Indicados ao Oscar 2019: Destaques

By Cássia - 11:17

Olá pessoal,

Vocês provavelmente já deram uma conferida na lista de indicados ao Oscar 2019 certo? Ainda não? Corre aqui e dá uma olhada para podermos conversar sobre os destaques deste ano ;) 

Agora que todos já estão devidamente informado sobre a lista de indicados, vou falar aqui sobre os destaques, as indicações que eu mais gostei, porque todo mundo gosta de comentar sobre a premiação não é mesmo?

imagem: Pixabay

Melhor filme: Pantera Negra e Bohemian Rhapsody

imagem: Os Geeks

Pantera Negra fez história ao ser o primeiro filme de super-herói a entrar nesta categoria, eu gostei muito do filme, ele vai além de ser apenas mais um filme da Marvel e trabalha com uma história muito rica culturalmente falando. Bohemian Rhapsody também é um ótimo filme e confesso que minha torcida vai para que ele vença esse prêmio, apesar de achar que nenhum dos dois leva, gostei muito dessas indicações. 


Vale lembrar que Pantera Negra também concorre a melhor trilha sonora, e melhor canção original com All The Stars, além de melhor direção de arte e melhor figurino. Os dois filmes também disputam a estatueta em melhor mixagem de som e melhor edição de som, nesta categoria também temos Um Lugar Silencioso, que também é um excelente filme. Bohemian Rhapsody ainda concorre em melhor edição.



Melhor ator: Rami Malek (Bohemian Rhapsody)

imagem: Revista Galileu

Rami Malek deu um show de atuação em Bohemian Rhapsody, estou torcendo muito para que ele leve a estatueta para casa pois realmente ele foi o diferencial do filme e o prêmio seria muito merecido.

Melhor efeitos visuais: Vingadores: Guerra Infinita

imagem: Exame

Todos os filmes nessa categoria merecem levar o prêmio, mas o meu preferido com certeza é Vingadores: Guerra Infinita, o trabalho de efeitos visuais realizado nesse filme é incrível, merece muito levar essa estatueta. 


Não esqueçam de me contar nos comentários o que acharam da lista de indicados ao Oscar deste ano!
 
 

  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Oi Ju,tudo bem?
    Dos filmes citados eu só assisti o Pantera Negra,que filme marcante!
    Beijo
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi muito marcante para todos que assistiram!

      Excluir
  2. Eu nunca me importei muito com o Oscar pra ser sincera, sabe? Eu conferia a lista de indicados mas nunca parecia ter algo que me interessasse. E aí chega o Oscar desse ano cheio de filmes que parecem se incrivelmente interessantes, já estou bem empolgada para assistir :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de acompanha o Oscar, mais claro todo ano pelo menos eu tento ver quem foi que ganhou em cada categoria.
    Esse ano os únicos que assistir entre todos os filmes foi só Um lugar silencioso e Vingadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que ainda dá tempo de assistir os outros (esse recado também vale para mim hahaha)!

      Excluir
  4. Não acompanho muito o Oscar, fico a par de algumas indicações apenas pelo twitter e eu concordo com você na maioria dos citados, principalmente com Pantera Negra e Bohemian Rhapsody, destacando o primeiro, um representante em peso para a Marvel e toda a representatividade inclusa. É inegável o quão bom são os efeitos visuais de Vingadores, merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, parece que temos gostos em comuns, fico feliz que concorde com as minhas ideias do post!

      Excluir
  5. Eu estou ansiosa para o Oscar.
    Estou torcendo para Bohemian Rhapsody nas categorias em que ele foi indicado. Amo esse filme!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cássia!
    Assisti Pantera Negra ano passado e gostei bastante, amei conhecer uma nova cultura, as atuações e efeitos especiais foram ótimo para mim.
    Ainda não assisti Vingadores: Guerra Infinita mas tá na minha lista.
    Bjos!

    ResponderExcluir