Os lançamentos de filmes da semana

By Juliana Rovere - 12:26

Oi gente! Esse ano pretendo, sempre que puder, colocar aqui alguns lançamentos do cinema e claro, os que pretendo assistir. Nesse final de Janeiro algumas estreias esperadas estão acontecendo. Olha só:



Creed II

24 de janeiro de 2019 / 2h 10min / Drama, Ação
Direção: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson


Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.






A Favorita
24 de janeiro de 2019 / 2h 00min / Histórico, Drama
Direção: Yórgos Lánthimos
Elenco: Olivia Colman, Emma Stone, Rachel Weisz

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.





Eu Sou Mais Eu
24 de janeiro de 2019 / 1h 38min / Comédia
Direção: Pedro Amorim
Elenco: Kéfera Buchmann, Giovanna Lancellotti, João Côrtes


Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1 (Estrela Straus), que insiste em tirar uma selfie com ela. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Seu único amigo é Cabeça (João Côrtes), que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu, já que só assim conseguirá voltar à sua realidade.







Green Book - O Guia
24 de janeiro de 2019 / 2h 10min / Drama, Biografia
Direção: Peter Farrelly
Elenco: Viggo Mortensen, Mahershala Ali, Linda Cardellini

1962. Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.









  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Aaaah diz uma coisa que adoro é ir no cinema!
    Então estou sempre vendo quais são os lançamentos que vão aparece por lá.
    Em janeiro o único que eu estava querendo ir assisti foi Homem-aranha (kkk) mas com a falta de tempo não conseguir 🙁

    ResponderExcluir
  2. Dos filmes listados estou com vontade de assistir todos, exceto Creed II. Mas provavelmente não assistirei nenhum por agora pela distância entre minha pessoa e o cinema. A Favorita é o meu mais esperado, ansioso para imergir na Inglaterra.

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!Como amo cinema, vou adorar que sejam publicados novidades!
    Dos filmes citados, assisti A Favorita que não curti, por não ser um gênero que aprecie muito,mas o filme é muito bom e deve ganhar algumas estatuetas na grande festa do Oscar.
    Green Book que é o filme!!!Espetacular, sensível, triste, denso...real! E com certeza, também irá abocanhar algumas estatuetas merecidamente!
    Ainda não vi Creed, mas verei,mesmos as críticas dele estando bem ruins.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi nenhum destes, mas o que mais me interessei foi A Favorita pelo trailer...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juu!
    Não sou muito ligada em lançamentos de filmes, muitas vezes os filmes estreiam e só semanas/meses depois eu descubro rsrs...
    Amei essa ideia de post!
    Não assisti Creed mas fiquei interessada em Creed II, gosto dos trabalhos do Sylvester Stallone.
    Bjos!

    ResponderExcluir