Participe do LiteraRJ

By Juliana Rovere - 13:06

Oi gente! Bora começar o ano com evento literário? Essa é uma dica ótima para quem é do Rio. Lembram que eu comentei que a Biblioteca Parque Estadual reabriu? Tenho sempre a oportunidade de estar por lá. Pois bem, no dia 19/01 vai ter a primeira edição do Litera RJ.


LiteraRJ - evento literário e cultural que contará com a presença de diversos autores nacionais incluindo a escritora Rô Mierling, que aparece sempre aqui no blog pela Editora Illuminare e mora na Argentina, então é uma ótima oportunidade de conhecê-la.

O evento trará uma tarde de bate-papos, sorteios, jogos literários, brincadeiras, e muita interação. Diversos autores convidados e a participação de algumas editoras com preços super em conta já para aumentar o número de livros para serem lidos no começo do ano! Dentre esses livros, algumas das antologias que participei, OLHA QUE ORGULHO! Quem for e ver esse livrinho por lá, manda foto <3 div="">


Infelizmente, nesse final de semana não vou estar no Rio. Férias né? Mas conto com vocês. Confirme sua presença e chame os amigos! O link do evento no Facebook aqui.


Apoio Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura do RJ.
Local: Biblioteca Parque Estadual 
Hora: 13: as 18:00



Besos!!

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Queria ir, aqui onde moro infelizmente não tem esses eventos

    ResponderExcluir
  2. Não moro no Rio :(
    Mas desejo que o evento seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ir mas infelizmente não sou do Rio.
    Tenho certeza que o evento vai ser maravilhoso.

    ResponderExcluir