Dica de Playlist: Monday Feelings

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

Segundas para mim são bem ruim, especialmente depois de um fim de semana bem agitado, e pensando sobre como as segundas-feiras me deixam, resolvi transformar esses sentimentos em uma playlist bem legal para vocês, aproveitem!!


Para mim a segunda-feira pode ser definida em apenas um sentimento, que é bom e ruim ao mesmo tempo, e esse sentimento é a inércia, quando chega a segunda-feira, você só quer paz e sossego, ainda mais depois de um fim de semana agitado, mas também não está numa depressão pós fim de semana, apenas ali, inerte. Então a melhor maneira de colocar essa emoção é com música, e a playlist de hoje tem muitas músicas fofas, gostosas de se ouvir e algumas até com uma melodia mais alegre, mas nem de longe são agitadas que você quer sair dançando, são músicas para deixar a segunda-feira melhor!!! 


Aproveitem, e se tiverem sugestões de bandas/cantores, é só deixar nos comentários, e seguir a playlist se você gostou dela!!

Beijos!!!

  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Nem me fale...não gosto de dias assim...hj msm tô nakela de vamo dxa td pra depois pode ser ... Rsrs
    Excelente dicas! Conferindo em 3,2,1...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Pois é, inicio da semana é bem complicado e sendo também começo de mês, as sensações ficam mais fortes. Ótima Playlist, música fazem bem para a alma e o coração! Obrigada pelas indicações. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda...
    Adorei sua playlist... Início de semana sempre dá aquela preguicinha, né? Mas nada como poder agradecer a cada dia que abrimos os olhos e tentar fazer de cada dia uma dádiva, e aproveitar o melhor que cada dia pode nos trazer...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ah como eu amo quando me recomendam playlists hahaha, ainda mais para as segunda, aquele dia indefinido, onde eu não quero fazer nada rsrsrs
    Obrigada pela dica com certeza irei escutar depois.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    As segundas feiras realmente acabam tendo um clima diferente, mas gostei muito da playlist, não conhecia todas as musicas por isso fiquei interessada para conhecer e alguns também estão na minha playlist !!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a única que eu já ouvi é "Dancing on my on" auhuaehuaheu Alex & Sierra é muito fofo e eu fiquei com vontade de ouvir numa segunda feira agora auheuahuaheu

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cheguei numa fase de minha vida que gosto de tudo que é dia, não importando se é começo ou final de semana, porque sempre dá para se animar com algo, mas falando da sua playlist adorei, sempre uma boa escolha!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Curti a playlist, eu não conhecia a maioria das músicas e cantores hahaha estou por fora, gosto muito de ouvir as músicas da Clarisse Falcão, e realmente a segunda feira só queremos paz e sossego.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir