Oficinas Literárias com Rô Mierling

By Juliana Rovere - 10:57

Oi gente! Mais uma novidade da nossa querida autora Rô Mierling (ela não para!!): duas oficinas literárias para quem ainda não teve a chance de ter alguma história publicada. Olhem só:

Oficina Literária I
Avenida Murkinesse 666


Contos - drama/suspense/terror - a escolha do participante Saiba mais sobra a oficina aqui. oficinaliteraria666@gmail.com

 Oficina Literária II
Resort Tahaa


Contos - Romance / Sensual - a escolha do participante Saiba mais sobra a oficina aqui. oficinaliterariaromance@gmail.com

Inscrições: até dia 5 de outubro
Para inscrever-se basta enviar nome completo, cpf, endereço com cep, biografia com 500 caracteres com espaço, foto em alta definição em preto e branco e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

 Coordenação: Escritora Rô Mierling
 Duração: de 7 de outubro a 7 de novembro.
 Local: online, via grupo, e-mail e bate-papo.
 Patrocínio da publicação: Editora Illuminare
 Conteúdo: criação de personagens, elaboração de desfechos, enredos e continuidade, criação e venda de e-books, cenários e desenvolvimentos de engate criativo e técnica de escrita a "muitos mãos".

 Valor: taxa unica de 250,00 - deposito bancário ou cartão de credito.
 Material: apostilas digitais.

    ATENÇÃO: SÃO disponibilizadas APENAS 20 VAGAS - válidas para as primeiras 20 pessoas que se inscreverem.

IMPORTANTE: a cada pessoa que se inscrever em qualquer uma das duas oficinas e disser que foi indicação de um blog ou blogueiro, ou que viu a Oficina no blog "TAL", o blogueiro indicado recebe 10% da taxa de inscrição como cortesia pela indicação (R$ 25,00). Qualquer blogueiro parceiro que quiser participar tem 10% de desconto. Pagamentos de cortesias por indicação dia 10 de outubro via conta bancária. A oficina de suspense/terror tem poucas vagas disponíveis ainda, MAS a oficina de romance está com todas as vagas ainda liberadas.


E aí, prontos para pôr a mão na massa?


Besos!


  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Eita Juliana, segura o forninho! kkkkkkkkkkk, adorei, pena que nesse momento eu não estou podendo nem gastar nem me empenhar em algo assim, minha avó está doente e estou meio sem cabeça para projetos assim que precisem de minha dedicação, mas tenho certeza que quem fizer vai aproveitar e muito!

    ResponderExcluir
  2. Olha só que bacana!! Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo projeto! Com certeza será sucesso! Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super esse projeto, gostei das oficinas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. A Illuminare manda muito bem, né gente? Super iniciativa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir