Top 10: Músicas de filmes e séries para começar bem a semana

By Juliana Rovere - 19:20

Ah,segunda-feira! Quantas pessoas não se sentem depressivas neste dia da semana? Não sei se já falei aqui, mas adoro trilha sonora de filmes e séries! É quase um vício: assisto algum filme e já procuro logo o nome da música/banda. Hoje trago um top com 10 músicas de filmes e seriados para levantar as boas energias e desejar uma boa semana (tem feriado, eba!)

1- A Thousand Miles - Vanessa Carlton - Quem, só de ouvir essa música não lembra do filme "As branquelas", e sai cantando fazendo caras e bocas?




2-  All Star - Smash Mouth - Essa não é de um filme, e sim de uma animação: "Shrek". A música anima, e o clipe é divertido! Ainda conta com a participação do ator Ben Stiller.

3- You get what you give - New Radicals - Trilha do filme "Click", a música empolga! É ótimo ouvir: "Você tem a música em você" e "Não desista!". O clipe também é divertido, em um shopping center! Vontade de sair dançando...


4- Move Along - The American Rejects - Através do filme "Ela é o cara" (maravilhoso, risadas para sempre), conheci  a banda. Outro clipe ótimo e bem filmado tendo como tema alguém cansado de sua vida e rotina. As caras do vocalista são impagáveis!


5 -Maluco beleza - Raul Seixas - Do nacional "A taça do mundo é nossa" (aliás, ainda vou escrever um post sobre a pobreza das trilhas nacionais). Só escolhi porque uma boa forma de começar a semana é "ficar, com certeza, maluco beleza". Toca Rauuuuuuuul!




6- Bitter Sweet Symphony - The Verve - Essa é clássica! O final de "Segundas Intenções" não seria o mesmo sem essa de fundo. O clipe com o vocalista andando meio desorientado é bom também, rs

7- Let hear it for the boy - Jana Kramer - Quem acompanhou o post em que resenhei "Divergente", já descobriu que adoro a cena em "Footloose" que Willard aprende a dançar. A música é ótima e escolhi justamente a cena em que ela toca:

8- Best day of my life - American Authors - Essa foi da série "The Vampire Diaries" e se encaixou perfeitamente no momento em que Katherine rouba o corpo de Elena, tem a vida perfeita, e vive "o melhor dia da sua vida". Essa música empolga muito! E o clipe é muito fofo!




9-  Semi Charmed Life - Third Eye Blind -   Do meu preferido "De repente é amor", é a música que introduz o filme e fica na cabeça boa parte dele! Mais um vocalista andando pela rua, dessa vez gritando: "eu quero algo a mais". Adoro!

10-  Kings and Queens - 30 Seconds to Mars -  Do ótimo nacional "Dois coelhos", a música que deu o tom ao final do filme. O clipe também é maravilhoso.

Espero que tenham gostado, nem preciso dizer que foi uma delícia ouvir todas elas né? Estou pensando em decretar a segunda como o dia de post de músicas aqui no blog, o que acham? Porque é óbvio que não são só essas que estão na minha playlist. Besos!






  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Já ouvi algumas delas <3


    seguindo bj borboletasdoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa que saudade dessa musica "Eu sou linda tananana absoluta" OPS é A Thousand Miles hahaaha (impossível ouvir uma e não lembrar da outra)

    Maluco beleza <333

    Não conhecia várias musicas e goste de algumas... e também adorei o clipe de "Best day of my life". hehe

    Beijo!
    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna! Algumas são fáceis de identificar porque marcaram, mas algumas só eu mesmo rs
      Amo trilhas sonoras!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  3. OI fofaa, onde eu sigo seu blog.. Desculpe. nao estou encontrando@ Amei seus posts <3

    ResponderExcluir
  4. A musica A Thousand Miles é muito boa! E não lembrar dos filme As Branquelas é imposssível.. hahahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ameii o TOP 10 ! tô ouvindo todas (:
    http://sendomenina2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuul, são músicas ótimas para se ouvir em qualquer lugar!
      Beijinhos e obrigada por comentar :D

      Excluir
  6. Ótimas músicas!
    Eu estava querendo mesmo saber qual era a música do episódio que você citou de TVD e gostei muito de tê-la achado aqui! :D

    Gostei demais do seu blog e já estou Seguindo!
    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia todas, mas pra mim a melhor disparaaaada na frente é a do Shrek! Não tem como ouvir essa música e não começar a se 'balançar'! haha ela é muito divertida e me traz cenas do filme na cabeça! Muito bom..

    Beijos!! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sugestão das músicas Juh! Muito legal o teu blog, adorei e estou seguindo!! Beijos e se cuida!!

    www.vaiapertaoplay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir