[Divulgação] Adptação do livro "Cada um na sua casa" Editora Gutenberg

By Juliana Rovere - 11:35

Oi gente! Dia de divulgar uma animação que estará nas telas dos cinemas no mês de março e que é uma adaptação de um livro de uma das editoras parceiras, a Editora Gutenberg, que faz parte do Grupo Autêntica. Vamos conferir?






O livro:

É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país. Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.


Informações retiradas da Gutenberg:

Páginas: 344 • Formato: 14 x 21 cm • Acabamento: brochura • Título original: The True Meaning of Smekday • ISBN: 9788582352298 • Código: 11511 • Área temática: Ficção, Infantojuvenil • Editora Gutenberg • Edição: 1 • Data de publicação: 29/01/2015.

O filme é produzido pela Dreamworks, e vai estrear dia 26 de março. Quem dá voz a Tip é ninguém menos do que Rihana! Corre que dá tempo de ler antes do livro estrear, deixo o trailer e a certeza de diversão na certa. Afinal, com personagens carismáticos como Ó e Tip, essa aventura promete. Além da trilha do trailer já empolgar e o filme ser em 3D. Acho que já dei motivos suficientes né? Para mais informações, só clicar no site da Dreamworks ou na página do filme no facebook que está sempre atualizada, com vídeos, fotos e tiradas da animação. Não percam.  Besos!!







  • Share:

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Não conhecia o livro, mas parece ser uma graça.
    Fiquei com vontade de ler e ver o filme! HAHA Mas com certeza vou acabar vendo o filme antes de ler.
    Beijos,
    Gabrielle G - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  2. To doida querendo esse livro já
    amei a capa e achei muito interessante
    e o Trailer é muito fofo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oie, animações são sempre legais, gosto muito e não sabia dessa. Adorei a novidade e fiquei curiosa tbm por ser adaptação de um livro ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  4. não conheço este livro, mas parece ser super fofo, eu sempre compro livros pro meu filhote

    ResponderExcluir
  5. Naõ conhecia esse livro, me parece ser bom, pois gosto de animações, Vou esperar o filme. beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Vou adorar ver esse filme com minha irmã, e vou procurar o livro pra ela também. Adoro quando o livro é realmente infantil, minha mãe dexa ela ler numa boa :)

    ResponderExcluir
  7. que bacana, não conhecia o livro, mas já quero assistir essa animação, acho super divertido !
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  8. Esse livro já está na minha lista desde que soube do lançamento. Agora que vai virar animação então, mais ansiedade ainda. Parece que vai ser bem legal. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie! Que história hein! Deve ser diversão pura! bjs

    ResponderExcluir
  10. Pois é, meninas! Diversão garantida.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Eu amo esse tipo de animação, e a Dreamworks é maravilhosa. Tenho ctza que será sucessão, pena que não terei tempo de ler o livro, mas o filme é batata que vou assistir . Hehe bjks www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  12. eu vi o trailer do filme e achei mega fofinho. ler tbm deve ser bem legal <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir