[TOP] Desenhos bobos que eu amo ♥

By Rosana - Tudo que Motiva - 10:00

Oláá, tudo bem? 
Bom, já que eu estou toda nessa vibe de animações resolvi trazer hoje os desenhos da atualidade que eu mais gosto. Confesso que atualmente eu não assisto tanto, afinal há as responsabilidades e a correria no dia a dia, mas vez ou outra eu consigo parar na frente da tv e assistir algo do gênero.


BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA
Tudo bem quem BOB ESPONJA não é tããõ atual assim, mas eu amo de paixão essa esponja amarela. Sei que não sou a única que gosta! Há, na hora do meu almoço meu sogro está sempre assistindo e ele cai na gargalhada hahaha Atualmente passa na Nickelodeon. Bob Esponja até o momento possui 189 episódios divididos em 10 temporadas, com 22 minutos cada episódio e o primeiro foi ao ar dia 1 de maio de 2000 e também possui dois filmes! É muita lindeza né! *__*




APENAS UM SHOW
Esse desenho conheci em 2014 nessa minha carência de desenhos, atualmente passa na Cartoon Network. Não é sempre que eu assisto, é bem de vez em quando bem antes de eu dormir. Ligo a TV e lá está passando Mordecai, Rigby e sua turma de doido. Não consegui achar a abertura original (decente), procurando mais um pouco achei essa com o tema de Friends que é bem bacana também. Esse desenho tem 163 episódios, divididos em 6 temporadas. Cada episódio varia entre 11 e 23 minutos e o primeiro foi ao ar dia 06 de setembro de 2010. É bem divertido esse e vale muitas risadas.



HORA DA AVENTURA
Claro que não podia faltar né! Esse desenho é coisa de gente doida! Sério! É extremamente sem noção, mas eu gosto MUITO de assistir, sou fissurada pelo Finn e Jake. Também passa na Cartoon Network e assisto normalmente depois de Apenas um Show. É bem legal! Possui 188 episódios  *no Brasil* divididos em 6 temporadas até o momento, cada episódio possui cerca de 11 minutos e o primeiro episódio oficial foi ao ar dia 5 de abril de 2010.

A abertura abaixo é em português de Portugal e confesso que achei bem melhor que a nossa brasileira. O que vocês acham? 

O que acharam? Vocês assistem algum desses?Não critiquem meus desenhos ein :( hahahaha 
Sei que você também tem algum desenho aí que gosta muito mas tem vergonha de assumir, então não fique assim e compartilha comigo ♥ 

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. O unico que eu não conhecia é Apenas um Show. Quando eu era novinha, assistia muitos desenhos, mas eram todos da SBT, Cultura, e esses canais, nunca assisti Disney e os desenhos famosos que vinham com eles, haha. Por exemplo, eu amava Coragem, o Cão Covarde, Kin Possible, As Três Espiãs Demais, Witch (nossa, amava muito), e aqueles mais antigos, como As Trigêmias. Hoje, quando cuido da minha priminha de dois anos, sou forçada a assistir os desenhos mais atuais, que nunca serão tão legais como Tico e Teco, por exemplo Peppa (mas que desenha mais chato), ou O Show da Luna, mas faz parte, hahaha. Beijos, adorei o post!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Tico e Teco era muito bom! Coragem, o cão covarde era espetacular! hahah bons tempos >.<

      Excluir
  2. Saudades de acordar cedo para todos os dias assistir os desenhos hahahah Entre esses, com certeza, o meu preferido é o Bob Esponja, por ser um desenho tão divertido, e que sempre será lembrado por muuuuitos hahahah Os desenhos da TV Cultura foram os que mais me marcaram! <3

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Bob Esponja, mas faz muito tempo que não assisto, já assisti muitos episódios e geralmente só passava repetido na tv. Também gosto de Hora de Aventura, de vez em quando eu assisto, já assisti as 2 primeiras temporadas completas. Outro que assisto de vez em quando é O Incrivel Mundo de Gumball, acho muito engraçado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana,
    Gostar de desenhos eu não gosto, eu simplesmente amo rsrs, sou uma eterna criança, mas o tempo não está permitindo assistir desenho nenhum, mas sempre que posso assisto Bob Esponja, mas prefiro os filmes animados haha, Madagascar já perdi a conta de quantas vezes assisti todos rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Gosto do Apenas Um Show, não é meu favorito, mas acho bacana.
    Ahh, Hora Da Aventura acho muito bom, se bem que tem vezes que esse desenho me assusta dajdbasdib'
    O que dizer de Bob Esponja? Ahhhh, Bob Esponja é vida gente <3

    ResponderExcluir
  6. Ah, depois da nostalgia tinha que ter os atuais!
    Por dar aula para os pequenos eu sempre acabo assistindo a vários.
    Bob <3
    hahahahhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus... Estou vomitando arco iris com muitas, mas muitas borboletas coloridas!!!!
    Já disse que amo de montão desenhos animados? Acho que sim, né?! Minha infância foi repleta de Cão Coragem, Scooby-Doo,Bob Esponja, Meninas Super Poderosas, Pink e Cérebro, Flintstones, As Três Espiãs, Looney Tunes, entre tantos outros. Não posso me esquecer dos desenhos da Disney. Aah como eu amava...Ops, amava vírgula, ainda amo!
    Das animações atuais, gosto bastante do Incrível Mundo de Gumball. Na minha opinião, este desenho retrata muitas coisas da nossa realidade, como os tipos de amigos em Facebook, etc
    Ai que saudadinha da minha infancia...
    Bjinhos *o*

    ResponderExcluir
  8. As vezes penso que HORA DA AVENTURA é um desenho do demônio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas é legal

    ResponderExcluir
  9. Apenas um show nunca cheguei a ver. Ahhhhhhhh bob esponja, esse desenho marcou minha infância, era um dos meus preferidos!!! Calça quadrada ♥ Hora da aventura também é bacana. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do TOP, mas só conheço o Bob Esponja..... queria muito ter assistido o filme, mas ninguém quis ir comigo ver rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Teve uma época que amava o calca quadrada! kkk
    agora nem tanto, sei lá, nunca pensei que de fato isso ia acontecer, mas com o tempo, realmente perdi a vontade de ver desenhos kkkkk
    mas meus preferidos da vida foram: os simpsons, mickey e minnie, doug kkk, teletobiues (sei lá como se escreve kkk), as meninas superpoderosas kkk e mais alguns que não lembro!!

    ResponderExcluir