Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água, 2015

By Rosana - Tudo que Motiva - 09:00

Para tudo que eu finalmente assisti ao filme da esponja mais amada do fundo do mar \o/ E é claro que eu precisava contar o que achei do filme néé!!


Para a espoja mais querida da Fenda do Biquini a vida está muito boa, claro. Ele tem o emprego que ama, amigos que amam e vive sempre otimista. Até que um certo dia em uma das peripécias do Plankton ao tentar roubar a receita secreta do Hambúrguer de Siri ela simplesmente some ~puff~ e a única testemunha a favor do Plankton é o Bob Esponja, por mais incrível que pareça.

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água : Foto

O que parece ser impossível acaba acontecendo, os dois apesar de não querer acabam trabalhando em equipe ~team~ para reaver a fórmula. A aventura fora d'água começa quando eles descobrem quem é o vilão e os planos que ele tem para o hambúrguer e para a Fenda do Biquíni. (filmow)

Ai, nem adianta o mimimi, eu curto demais o Bob! O filme é bem sei lá, os produtores estavam nas "dorgas" quando fizeram esse filme, só pode. Não achei sensacional, a aventura fora d'água como prometido pelo trailer é bem mais para o meio~final do filme. Porém eu gostei bastante dessa parte, ver a trupe toda equipada e com super poderes é bem legal.

Bob Esponja - Um Herói Fora D’Água : Foto Antonio Banderas

Parece mais um looongo episódio, mas com muito mais ação e momentos wtf. O filme não te leva a grandes reflexões, é um ótimo entretenimento e super válido para os adultos assistirem. Tem muitas piadas interessantes e ótimas referências à filmes como Mad Max, O Iluminado e Homem de Ferro. Recomendo assistir se você gosta de da umas risadas e ver algo sem compromisso. E claro, se você amar o Bob

Título original: The Sponge Bob Movie: Sponge Out of Water
Ano produção: 2015
Dirigido por: Paul Tibbitt
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Minha nota: 3/5


*POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE JUNHO*

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. nao assistir ainda mas to mega curiosa, sempre gostei do Bob esponja e de seus amigos,costuma assistir o desenho e o antigo filme, espero gostar desse tanto quando eu gostei do outro.

    ResponderExcluir
  2. É difícil ver uma pessoa que não ama Bob Esponja, né? Saudades de acordar para assistir o desenho na TV <3 Eu ainda não assisti o filme, mas sei que ele tem um gráfico incrível. Além disso, o filme é bem divertido! Espero assisti-lo em breve!

    ResponderExcluir
  3. Não tô animada pra ver esse filme, mas gosto muito do Bob Esponja e sua turma, então vou arranjar um tempinho. Deve ser, apesar de tudo, bem legal ver mais essa aventura deles fora do mar ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Bob Ponja (como meu priminho chamava kkkk) mas não sou superfã, não.
    Mas esse filme me chamou atenção, imagine Bob + Plankton unidos? kkk como assim, Bob a favor dele!
    e por ter referencias parece ser bem bacana, vou ver sim!
    bjs
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir