Just Before I Go, 2014

By Rosana - Tudo que Motiva - 10:00

Olá! 
A resenha de hoje é de um filme que desde que eu vi fiquei com vontade de vir aqui contar para vocês! Só estava esperando um bom momento para isso e acho que agora é a hora! O filme não teve muita divulgação e por isso achei válido vir para sobre ele ^^


O filme conta a história do Ted Morgan (Seann William Scott) que após ser abandonado pela esposa percebe que não tem mais nada nessa vida que o prenda aqui. Ele não possui aspirações, não tem desejos de crescimento pessoal nem profissional e passa a cogitar seriamente o suicídio. Afinal parece ser a saída mais fácil, não é mesmo? 

Porém, antes de tirar a própria vida, ele decide voltar para a sua cidade natal e resolver alguns problemas pendentes do passado. Um espécie de vingança contra aquelas pessoas que o maltrataram quando era mais novo. Nesse tempo na cidade, ele acaba descobrindo que possui muitas coisas importantes na vida, mas será que isso é o suficiente? 

O que dizer desse filme que antes de assistir já considerava pacas? O filme tem como diretora nossa querida ex-Friends, a Courteney Cox gente! É o filme de estreia dela e antes de ver eu não dava nada para ele.



O protagonista é Seann William Scott, sim, ele é famoso por favor o Steve Stifler nas comédias "American Pie". Eu não imaginava o tom de drama do filme, e julguei sim pelo ator principal. O filme me surpreendeu muito, apesar de ter uma tema muito sério, ele agrada as pessoas que estão assistindo, trazendo situações reais para mostrar que nem tudo é o fim do mundo.



Apesar de ter um pouco de humor sem necessidade em algumas partes eu gostei bastante do filme, surpreendeu bastante. Não estou aqui, julgando direção nem nada. Eu gostei do filme pela emoção que ele me passou, pelas situações vivenciadas pelo protagonista. Talvez tenha muito da própria Courteney Cox no filme, algo mais autobiográfico, não sei. Enfim minha nota: 4/5.

Estreia Mundial: 24 de Abril de 2014
Título original: Just Before I Go
Dirigido por: Courteney Cox
Gênero:Comédia, Drama
Países de Origem: Estados Unidos da América

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. É meio estranho imaginar o Sean fazendo um filme de drama mesmo, rs.
    Amei a sinopse, parece ser bem bacana.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. um filme muito bom com certeza ainda mais por Seann esta fazendo um papel completamente diferente do que costuma fazer e deve ser um desafio tanto pra ele quando pra quem assiste.

    ResponderExcluir
  3. Além do fato de ser estranho o Sean está fazendo esse filme, o mais estranho ainda é ver que em um filme onde contém coisas ruins, como pensar em suicídio, tem também cenas engraçadas o.O Acredito que essas cenas foram colocadas para o filme ficar mais original e não ser apenas mais um filme de drama. Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a imagem pensei, humm esse ator não me é estranho, depois quando falou que era do American Pie dai pronto, já descobri...Nunca tinha ouvido falar nesse filme mesmo, mas depois de ver o trailer fiquei bem interessada, e fiquei pensando se realmente ele vai ter essa coragem de se suicidar...
    Valeu pela dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei a premissa curiosíssima!!! Quero muito ler!
    E saber que final ele terá kkk
    bjs

    ResponderExcluir