[Lançamento lluminare] Primeira biografia autorizada em Língua Portuguesa de Aghata Christie

By Juliana Rovere - 09:55

Oi gente! Hoje mais uma vez é dia de novidade Illuminare. Quem ai ama o gênero policial? Eu sim! \0/ É impossível nunca ter lido nadinha da Agatha Christie dona do gênero. Vamos conferir?



  Tipo: Biografia
Livro: Agatha Christie From My Heart
Editora: Illuminare


Agatha Christie, foi uma romancista policial britânica, autora de mais de oitenta livros. Seus livros são um dos mais traduzidos de todo o planeta, superados apenas pela bíblia e pelas obras de Shakespeare, com mais de 4 bilhões de copias vendidas em diversas línguas. Conhecida como Duquesa da Morte, Rainha do Crime, dentre outros títulos, Agatha criou os famosos personagens: Hercule Poirot, Miss Marple, Tommy e Tuppence Beresford e Parker Pyne, entre outros.

 A Editora Illuminare tem a alegria de comunicar um de seus próximos lançamentos: "Agatha Christie From My Heart". Primeira Biografia Autorizada em Língua Portuguesa da Dama do Crime! Do pesquisador literário Tito Prates, que agora é nosso novo autor contratado Illuminare. O livro será lançado na Bienal, dia 31 de agosto, as 19:00 no estante M69. E dia 10 de setembro teremos uma sessão de autógrafos exclusiva na Livraria Martins Fontes em São Paulo.

Visite a fanpage oficial desse livro e conheça mais dessa história.
Editora Illuminare e Selo Editorial Serial Killers: destacando novos e históricos talentos

Visite a fanpage oficial desse livro e conheça mais dessa história.
https://www.facebook.com/agathachristiefrommyheart/


E aí, curtiram? Eu amei!!! Besos

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Não li muitos livros da autora, mas os poucos que eu li (exceto os do pseudônimo Mary Westmacott) me tiraram o fôlego! Até nos momentos em que eu me enjoei de ficção policial. Por isso mesmo aguardo ansiosamente para ler esta biografia, curiosidade matando aqui auheuaheuahehuaehuae

    ResponderExcluir
  2. Amo livros policias, Agatha é uma grande rainha do gênero, merece essa biografia, serei uma das primeiras a adquirir, tenho uma enorme admiração por ela

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Juliana!!
    Importante: O livro não contém spoiler de nenhum livro de Agatha Christie.
    Esse livro é uma conquista de anos de pesquisa e realmente é a primeira biografia de Agatha escrita originalmente em português. No Brasil temos somente a Autobiografia escrita por ela mesma e dois livros sobre curiosidades e a obra dela, traduzidos. Em Portugal existem outras biografias traduzidas dela, mas nenhuma nunca chegou por aqui. Esse livro reúne, analisa, desmente e esclarece mais de 100 biografias e livros escritos sobre a Rainha do Crime. Foi escrito durante dois anos, teve dois anos de pesquisas a fundo e é um projeto de 30 anos que se realiza. Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Que livro bacana! Realmente Agatha é a rainha do suspense, conhecer a vida dela deve ser muito legal. Pretendo estar neste dia na bienal, se tudo der certo quem sabe não vejo o lançamento.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana.
    Até hoje ainda não li nada da Agatha Christie, acredita? Mas ainda vou ler. Todos sempre falam muito bem dos seus livros.
    Para os fãs da escritora o lançamento dessa biografia é uma ótima notícia.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem..
    Que legal já tinha ouvido falar da autora ,mas infelizmente nunca li nenhum livro dela,apesar de gostar bastante de romance policial ,e mesmo não gostando de biografias pretendo ler o livro pra conhecer essa autora tao famosa.
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito desse lançamento, ainda não li nada da Agatha Christie, mas vejo as pessoas falando tanto dela que estou curiosa para poder conhecer sua escrita, tenho alguns livros dela na minha lista de leitura e adoraria conhecer sua historia !!

    ResponderExcluir