App

Dica de jogo Darklings

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

Faz um tempo que eu não dou dica de jogo por aqui, e hoje eu trouxe um jogo que combina com o mês de Outubro, e é muito legal de ser jogado!!!

Darklings são criaturas que roubam as estrelas do mundo (consequentemente sua luz) e isso trouxe a Escuridão. Lum é o único que pode lutar contra essas criaturas e recuperar as estrelas, fazendo com que a Escuridão suma de vez.


É um jogo de sobrevivência, usando comandos simples, desenhar símbolos na tela que correspondem aos monstros para derrotá-los. O jogo trás um estilo noir em sua estética, com traços bem detalhados, cenários com vários elementos que deixam o jogo bem sombrio. Assim como sua trilha sonora que contribui para o clima dark. 

O jogo ainda conta com três tipos de raças de darklings cada uma com seu respectivo "chefão", bem como 10 customizações diferentes para o personagem Lum e acessórios adicionais, ataques e defesas adicionais. Cada uma das raças de darklings possui seus símbolos e cada um dos chefes possui uma tática diferente de batalha.

Esse jogo apesar de parecer simples, requer muita atenção e agilidade conforme avançamos pelas raças de darklings e seus chefes, também é preciso coletar as estrelas para melhorar as habilidades de Lum, é um jogo que tem um visual bem bonito, uma trilha muito boa, e uma jogabilidade também muito boa!! Não é um jogo de sustos, mas é um jogo bem macabro, com criaturas fantásticas que poderiam facilmente sair de pesadelos infantis.

Darklings está disponível apenas para IOS, pelo valor de U$0,99.

Para saber mais desse e outros jogos do mesmo desenvolvedor, é só dar uma olhada nas redes sociais deles.











  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Olá!
    Não jogo, mas isso não quer dizer que não goste! Sim, acho lindo esses joguinhos, tão criativos e bonitos. Simplesmente não tenho tempo, mas dicas são sempre bem vindas!
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amanda,passei sua dica para os meus filhos,que não conheciam o jogo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, não sou muito de jogar por não ter tempo, já que tenho que estudar, ler, assistir séries e comentar em blogs. Haha! Quando der vou jogá-lo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Sdorei sua dica, mas não vou comprar hahaha Se eu baixo jogo no celular eu fico obcecada com ele durante algum tempo e no momento não posso me dar ao luxo hahahaha mas obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de jogos, mas achei lindas as imagens e parece ser bem legal de jogas!!
    Vou anotar aqui, se eu resolver jogar algum, começarei por esse com certeza kk
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia esse jogo mas achei bem interessante a historia por trás dele e principalmente a imagem, por ser um jogo em tons escuros, achei que as imagens ficaram incríveis !!

    ResponderExcluir