[Resultado Top Comentarista] + Top de Novembro

By Juliana Rovere - 16:17

Oi gente bonita! Outubro passou... foi um mês legal né? Tivemos muitas coisas diferentes aqui no blog e já vamos começar revendo-as:

























Livros:


Filmes:


Séries/Reviews:


Variedades/Divulgação


Sorteei a postagem...



Foi a 18ª , a review de TVD! E a vencedora foi...



VIVIANE VALLADARES



My friend!! Parabéns, você também sempre tenta aparecer por aqui amiga. Uhuuuul! Para quem não ganhou, vamos logo ao top desse mês, ATENÇÃO SERÃO QUATRO LIVROS PARA ESCOLHER UM. Isso mesmo, um sortudo que poderá escolher entre os quatro livros do banner. E esse mês de novembro, com o dia da bandeira aflorou uma nacionalidade em mim... Só livros nacionais! Conheçam:

 A Pílula do Amor- Um Romance Sem Contraindicações, Drica Pinotti.

Neste livro, a personagem não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao médico da cidade, seja lá qual for sua especialidade. Para Amanda, uma simples dor de dente se transforma em câncer no maxilar, uma pontada no cotovelo em inflamação no nervo, uma coceira em urticária, um simples espirro em pneumonia, uma ressaca em cirrose e uma noite de sexo sem orgasmos só pode significar uma coisa - que ela se tornara frígida. As manias e neuras de Amanda tornam os relacionamentos amorosos quase impossíveis. A chegada de Brian à sua vida bem que poderia dar uma virada de mesa nessa situação, mas ele tem um cachorro, o que inviabiliza qualquer possibilidade de romance, afinal, Amanda prefere morrer solteira a conviver com os milhares de germes que habitam o corpo daquele animal. 'A Pílula do Amor' é um romance sobre neuras, mas sobretudo sobre tolerância. Brian saberá dar a Amanda o remédio de que ela no fundo precisa? E Amanda conseguirá descobrir qual é a verdadeira causa de seu problema e poderá ter uma vida normal e feliz?

 Antologia Poética de Manuel Bandeira

Concebida pelo próprio autor, a seleção de poemas de Manuel Bandeira que compõe este livro franqueia ao leitor a experiência de acompanhar as transformações da arte de versificar de um poeta de primeira cepa de nossa literatura. Esta antologia principia com os versos que fazem parte de seu primeiro livro, A cinza das horas, ainda com os sulcos do simbolismo português. As composições poéticas pinçadas de seu Carnaval, como “Os sapos”, apresentam o poeta do Castelo astuciosamente praticando o verso livre. Poemas como “Berimbau”, do livro O ritmo dissoluto, sinalizam o caminhar de Bandeira rumo à quebra da cadência rítmica tradicional. Selecionados pelo próprio Bandeira, os poemas que integram esta Antologia poética são preciosidades do repertório poético de um dos maiores artistas brasileiros da palavra.


Os 7 Falcões, Márcio Borges


Os 7 Falcões é uma aventura mitológica. Narrada com uma dinâmica cinematográfica, repleta de imagens e de suspense, esta novela reserva surpresas a cada página.













Louca por você, A.C. Meyer

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Dois romances, um livro de poemas e um que conta aventura de cinco crianças brasileiras com direito a muita mitologia do folclore brasileiro. Isso é que é nacionalismo, certo? Desses eu só li "Os 7 falcões" que vocês leem aqui e os poemas do Manuel, mas sem resenha. Os romances já ouvi muito falar, são autoras contemporâneas e que estão fazendo um sucessão! Preparados?


- Seguir o blog pelo GFC (ali na barra lateral);
- Curtir a página no facebook do blog;
-Seguir o twitter do blog.
- Seguir instagram do blog.
- Residir em território nacional;
- Deixar seu email abaixo;
- Não precisa comentar em todas as postagens, mas quanto mais postagens comentar, maiores suas chances de ganhar.
- As postagens serão válidas do dia 04/11/16 a 05/12/2016
- Todas as postagens válidas tem a imagem do TOP COMENTARISTA NOVEMBRO



Boa sorte!
Besos!

  • Share:

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Parabéns Viviane!!!
    Participando novamente!
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com
    insta e tt: @anairados
    facebook.com/anaijm

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns á ganhadora! Boa leitura!!!
    Vou participar claro!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com
    https://www.facebook.com/liih.santos.87
    Instagram: @liih.santos.87
    Twitter: @liisantos29

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS VIVIANE E BOA LEITURA.

    JUU!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente !Amei receber o livro!rsrsEstou querendo ganhar esse mes também!
    Participando
    valladares8484@gmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir