Novas seletivas Editora Illuminare

By Juliana Rovere - 14:28

Hey! Mais um ano começou e com ele a renovação de parceria com a Editora Illuminare, a minha editora do coração. Para já engrenar 2017 com tudo que sabe fazer de melhor, já estão abertas inscrições para novas seletivas de Antologias!













Envios: de janeiro a 20 fevereiro / 2017

Lançamentos Abril/maio: Rio de Janeiro / São Paulo / Buenos Aires

Tipo de textos: Contos * Crônicas * Poesias.

Escolha os livros que mais te agradam e envie seu texto.
Destaque-se a nível nacional e internacional.


1. Escritos de um Verão: contos, crônicas e poesias
TEMÁTICA LIVRE

2.Gritos de Revolta
Crônicas de Críticas e Protestos Sociais.
(Aborto, política, religião, corrupção, etc - PROTESTE!)

3. Mulheres Fatais
Contos Policiais com Foco em Mulheres
















4. Espinhos e Rosas
Histórias de Vida - superação, desafios, perdas, amores.
Antologia Bilíngue (português / espanhol)
Todos só contos para esse livro serão traduzidos por conta da editora gerando o livro em dois idiomas

5. Fantásticos
Contos de Personagens Especiais

Editora Illuminare 
Destacando novos autores, divulgando grandes livros
Brasil/Argentina

LINKS
Editais e demais informações:



Escolha um e escreva! Vocês não vão se arrepender! ;)


Besos e um excelente 2017!!

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Parabénssss pela renovação de parceria ;) e ainda renovar c/ uma que você ama deve ser melhor ainda aushaush

    Achei muito legal eles abrirem espaços p/ escritores enviarem suas antologias,uma ótima oportunidade p/ quem está começando,e bem legal a ideia da antologia bilíngue,ainda mais que a própria editora vai bancar...Minha praia realmente é só de ler,não tenho o dom da escrita ainda rs' mas desejo boa sorte a quem se interessar e for tentar!
    A única categoria que eu senti falta foi de romance :/ A romântica incorrigível aqui não têm jeito rs'

    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju...
    Parabéns por renovar essa parceria por mais um ano.... Que mais uma vez seja de muito sucesso... Não vou me inscrever em nenhuma categoria, pois não tenho esse dom da escrita, mas vou acompanhar tudo o que estiver acontecendo por aqui...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovação ^^
    E que chance legal essa heim?! São várias categorias para esbanjar criatividade. Com certeza sai muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    Bom a editora abrir inscrições para as antologias, quem gosta de escrever, deve mesmo se aventurar e desejo boa sorte para todos!
    O bom é que as categorias são diversificadas e poderemos conhecer vários novos autores.
    E que bom que sua parceria foi renovada.
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Que ótima noticia, para quem tem interesse em parceria deveria se inscrever, quem sabe acaba sendo selecionado. Pelo que disse da para notar que você tem um carinho enorme por essa editora, e por isso conseguiu renovar a parceria, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju.
    Que noticia maravilhosa, parabenas pela renovação. fiquei curiosa demais para conhecer o livro Mulheres fatais, parece ter uma premissa bem interessante o que me deixou bastante curiosa, acho que esse vai para minha listinha com certeza.
    Boa TARDE.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela renovação com a editora Illuminare, muito sucesso !!
    Acho muito legal a chance que a editora da para os novos autores, de diferente gêneros e já fiquei curiosa para ler contos que iram integrar esses livros !!

    ResponderExcluir