Precisamos falar sobre: os personagens de How I Met Your Mother

By Cássia - 09:00

Olá pessoal! Essa semana publiquei a resenha de How I Met Your Mother no Estante 450, e fiquei analisando a complexidade de cada personagem da série. Todos eles são muito marcantes com seus defeitos e qualidades, e acho que isso é o que torna a série tão boa, eles são humanos como nós 💓

imagem: Revista Pólen

Começando pelo principal: Ted Mosby, é o último romântico, acredita que vai encontrar o amor da vida dele... E não é que ele consegue? Eu gosto muito do Ted, mas as loucuras que ele fazia por amor e sua fé excessiva no destino as vezes me irritava, mas vamos ser bem sinceras, quem aqui não gostaria de casar com um cara como Ted?

imagem: Obvious
Robin é aquela mulher que deveria servia de exemplo para todas nós, ela é independente, tem uma carreira profissional de sucesso... Mas muitas vezes é egoísta e se fecha para qualquer possibilidade de um relacionamento.

imagem: Estrelando
A Lily Aldrin é aquela que sempre ajuda os amigos quando se metem em alguma roubada, a conselheira. Ela também é uma ótima esposa e mãe, é claro que ela apronta algumas durante a série, mas ela é a minha preferida.

imagem: Tell Me Nothing
O Marshall é o mais engraçado do grupo! O nosso advogado ambientalista preferido passa a série toda enfrentando dilemas sobre sua carreira profissional e encara isso da forma mais engraçada possível, ele também é um ótimo amigo, marido e pai, assim fica até difícil apontar algum defeito dele hahaha.

imagem: Pop-Culturalist.com
Barney Stinson é mulherengo, muitas vezes é bem machista, mas temos que reconhecer que quando ele se apaixonou pela Robin foi lindo! E ele também é um ótimo amigo.

Conta para mim, qual é o seu personagem preferido da série?

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Meu deus eu amo essa serie. Amo todos os personagens e amarei o Barney e seus ternos eternamente. E diferentemente de muita gente eu achei o final incrivel.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, bem detalhado e dinâmico. Gostei bastante !
    Entrei em contato por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei do post, detalhando bastante os personagens da série. Eu não há conhecia muito bem mas parece ser bem divertida e interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não conheço ainda, minha irma que sempre indica fla q eh mto, quem sabe esse fds consiga conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Cássia!
    Gosto de acompanhar essa série porque me acabo de rir.
    Gosto de todos os personagens, mas o Marshal é o melhor, porque mesmo falando algo hilário, ele tem aquele tom sério e de bom moça.
    Que dezembro seja repleto de realizações e o final de semana cheio de luz e paz!
    “Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.” (Renato Kehl)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti a essa série, então é difícil opinar. So conheço esses artistas dos filmes mesmo, na maioria de comédia.

    ResponderExcluir