[Review] The Originals 5x01 Where you left your heart

By Juliana Rovere - 09:00


ATENÇÃO! Esse post não é válido para o Top Comentarista. Portanto, se você não assiste a série não precisa comentar.


O começo do fim...



É com tristeza, mas ao mesmo tempo orgulho que inicio essa review com a citação do bruxo Vincent. É agora que tudo acaba! Confesso que a família Original tem muita história que poderia ser nos apresentada e passar por longas temporadas. Mas, dado o histórico de mesmice que algumas séries da CW enfrentaram e enfrentam, que essa quinta temporada feche com dignidade a trama. Depois de 7 anos (o maior tempo decorrido na série), Hope já é adolescente e está na escola Salvatore. O episódio serviu para nos mostrar o que os principais personagens têm feito ao longo desses sete anos e o principal: como têm lidado com o fato de que o "always and forever" acabou.

Resultado de imagem para hope 5x01 gif the originals

Todos os personagens são apresentados, exceto Davina, mas que é citada pelo Kol. Depois de terem que abrigar o Hollow para salvar a Hope, cada um foi para um canto: Rebekah está em Nova York com Marcel, Kol casou com Davina, Hayley e Freya estão em New Orleans, Klaus em Paris e Elijah provavelmente também. É notável o quanto o pior para eles é que Elijah esteja desmemoriado. Klaus se arrisca e chega perto demais, a ponto de os copos se encherem de sangue. Rebekah também, inacreditável que após 7 anos vivendo com o homem que ama, ela simplesmente recusa o pedido de casamento por conta da família. É, para quem achou que "always and forever" tinha acabado, na realidade parece mesmo que ele começou. Porque, sem dúvidas, o pior para esses irmãos é ficarem sem o seu alicerce, Elijah. Ele, por sinal, é o único que está bem, vivendo de música e conversando com estranhos.

Resultado de imagem para Elijah 5x01 gif the originals

O pontapé da história nova se dá quando Hope, bem rebelde como o pai, dá seu sangue para um aluno se transformar em híbrido e é suspensa. A chegada dela, somado ao fato da "chuva de sangue" e Hayley, que desaparece, faz com que Klaus resolva voltar e Freya, coitada, mais uma vez abrir mão de estar com a Keelin. Um ótimo recomeço!

E vocês, o que acharam?


PS:  Hayley já arrumou um boy. E humano. Rápida.

PS2: Ok, passaram-se 7 anos, não tão rápida.

PS3: Ainda sem muito o que comentar dessa Hope adolescente. Ela parece com o Joseph (Klaus), mas é difícil superar a Summer. Vamos aguardar!


Besosss

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Eu amo séries. Esta está entre as que pretendo assistir, uma amiga me indicou <3

    ResponderExcluir
  2. Aaain eu amo!!!
    Eu ainda tô no começo mais cada dia amando essa série....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de séries e vira e mexe alguém me indica The Vampire Diaries e The Originals, mas ainda falta coragem pra me aventurar, embora goste bastante do gênero. Como atualmente só estarei acompanhando The westworld talvez eu dê uma chance, afinal tantas pessoas se apaixonaram por ela.

    ResponderExcluir