[Lançamento Editora Illuminare] King, Poe, Lovecraft: Do Terror ao Horror

By Juliana Rovere - 17:57

Oi gente! É com alegria que anuncio que renovamos a parceria com a  Editora Illuminare...
E para celebrar, olha o super lançamento para os fãs de terror: 




    Livro especial: "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial"

    Organização: Rô Mierling. 

    Destaque especial no livro: Cesar Bravo (DarkSide Books), Jhefferson Passos (Illuminare), Rô Mierling (DarkSide Books e Illuminare) e Wolf Warren (Site Filmes de Terror & Horror - mais de 2 milhões de seguidores).

    Conheça 36 autores nacionais que inspirados em grandes nomes do terror e horror mundial na literatura, criaram contos incríveis e que vão deixar a luz do seu quarto sempre acesa, principalmente quando a noite chegar!




   
 A obra em questão foi lançada em Buenos Aires na 44ª Feira Internacional do Livro e em São Paulo na 8ª Tarde Literaria - Illuminare.

    Como bônus para esse livro, a Illuminare patrocinou o livro "Histórias Sombrias" - com três grandes contos de Edgar. A. Poe e três contos incríveis de Lovecraft - um livro** em capa dura e miolo com uma diagramação toda especial!
    **Venda proibida, esse livro bônus é exclusivo para divulgação da obra "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial".


    Acesse a página do livro "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial" e saiba como ganhar um exemplar de "Histórias Sombrias". Conheça ainda um pouco de cada autor participante selecionado para essa obra incrível que homenageia os 70 anos de Stephen King, e o legado deixado por Edgar A. Poe e Lovecraft.



    CONHEÇA MAIS!
       Adquira seu exemplar autografado diretamente com um dos autores!






Destacando grandes talentos, divulgando novos livros!
www.editorailluminare.com.br

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oii!
    Nunca li nada da editora, mas acho que devo muito, principalmente esse compilados de contos de terror! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. A Editora é uma das que mais vem crescendo nos últimos tempos e não é a toa né? Ela anda caprichando nos lançamentos!
    E que livro acima!!!Já quero e muito conhecer este livro que só traz ícones da literatura mundial.
    E parabéns ao blog e a nós, leitores, que só iremos ganhar com essa parceria!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o trabalho da editora, mas fiquei empolgada com esse lançamento. Fico feliz que tenha renovado a parceria <3

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns por continuar a parceria com a editora :)

    Mais tenho que dizer que eu ainda não conhecia essa editora, mais como eu sou apaixonada por tudo que tenha terror fiquei super interessada nesse livro!

    ResponderExcluir