5 Séries e filmes em animação Netflix para o dia das crianças

By Juliana Rovere - 14:10

Heeeey! Dia das crianças bate logo aquela nostalgia. A gente lembra quando passamos por essa fase tão gostosa e ao mesmo tempo em que relembramos, sempre temos um criança na vida para nos fazer sorrir. (Espero que vocês tenham). Hoje resolvi trazer algumas séries de animação do Netflix para curtirem esse dia com muita risada. Vamos lá?

Imagem relacionada

Next Gen

"Next Gen" é um filme de ficção científica que chegou na Netflix no mês de setembro. O longa conta a história de uma solitária menina chamada Mai, que se torna amiga de um robô secreto. Juntos, eles embarcam numa aventura para acabar com o plano de um forte vilão da tecnologia. Next Gen aborda em seu filme a amizade, pura e simples de Mai com o robô.

Resultado de imagem para chefinho de volta aos negócios

O Chefinho - De Volta aos Negócios

É continuação que vocês querem? "O poderoso chefinho" fez muito sucesso. Então a DreamWorks produziu para a Netflix o spin-off do filme: uma série que já tem duas temporadas. O chefinho assumiu muitas responsabilidades e precisa conciliar sua carreira na corporação Baby com sua vida pessoal.  

Resultado de imagem para o principe dragão netflix

Príncipe Dragão

A produção conta a trama de dois príncipes humanos que formam uma aliança com uma elfa do mal e juntos eles precisam proteger um ovo mágico para evitar um grande guerra no reino. A produção é do criador de “Avatar: A Lenda de Aang”, Aaron Ehasz e do diretor Justin Richmond.

Resultado de imagem para spirit netflix

Spirit

outra série da DreamWorks que foi adquirida pela plataforma de streaming. A produção conta a história de uma menina chamada Lucky que cria uma forte amizade com o cavalo selvagem Spirit. Juntos, eles passam por muitas aventuras ao lado das melhores amigas da garota. “Spirit” já tem 6 temporadas para a criançada assistir e aproveitar o feriado.

Resultado de imagem para hilda netflix

Hilda

Ao sair da floresta encantada onde vive e ir para grande cidade, a pequena Hilda se aventura e conhece novos amigos e criaturas mágicas que encontra no meio de sua jornada. “Hilda” chegou na plataforma streaming Netflix no dia 21 de setembro. A primeira temporada já pode ser conferida no aplicativo.


E aí, o que acharam? Indicam mais? To louca para assistir Hilda rs


Besos e um feliz dia das crianças!


  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Gente eu não assisto mais acho a coisa mais fofinha essa animação O Chefinho *-*
    Spirit eu já sou obrigada assisti por causa da minha sobrinha que adora (mais até que é legalzinho kk). As outras animação eu não conheço ainda.

    ResponderExcluir
  2. Ah meu coração!!!
    Spirit! Perdi as contas de quantas vezes vi este filme e viajei nas canções!
    Assisti recentemente Next Gen e adorei esta animação.
    Hilda também está na minha lista a serem vistas. Andei lendo algumas coisas bem positivas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Confesso que amo olhar animações ainda mais se for da Dysney, creio que fazem a gente voltar a ser criança durante o filme ♥ Adicionei a lista, pois das tua indicação não tive a oportunidade de ver nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Oi! As animações sempre tem um espaço reservado em nossas vidas. Lembro-me quando eu as assistia quando voltava da escola. As de hoje são bem diferentes das de antigamente. O poderoso chefinho, eu gostei, é divertido e queria muito assistir esta continuação. Amo filmes com cavalos, ainda mais animações.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito animações! São coisas que nunca perdem a graça, embora estejam sempre em evolução. Também tenho interesse em assistir Hilda, parece um amor.

    ResponderExcluir
  6. Juliana!
    Gosto muito de animações.
    Assisti apenas O chefinho e amei!
    Anotei os outros para ver se consigo assistir.
    Valeu!
    Desejo um ótimo feriado e final de semana!
    “Para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.” (Ralph Waldo Emerson)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA NOVEMBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Achei todos interessantes.
    Eu já tinha visto o trailer de O Chefinho, e achei o máximo! Uma graça, quero é claro!
    Spirit parece ser muito bom também.
    Anotado as dicas aqui.
    bjs

    ResponderExcluir