De repente é amor - Parte 2

By Juliana Rovere - 11:07

Há exatamente 4 anos, fiz um post no blog, falando sobre minha paixão platônica que se transformou em um amor de verdade. Na época, tinha apenas 9 meses de relacionamento e escrevi um texto até que bem fofinho. Se você não viu, clica aqui: De repente é amor. Eu sei, minha escrita era diferente e eu usava muitas gírias, rs. Mas relevem, eu tinha apenas 17 aninhos!
Hoje, venho aqui para falar não desse amor, mas de outro, sim porque depois de 5 anos, mesmo tendo um relacionamento com a mesma pessoa, houveram algumas alterações. Esse amor está mais maduro e embora não seja nada fácil manter um relacionamento com alguém que tenha algumas diferenças (sorry, meninas, nada de conto de fadas), confesso que somos bem felizes.


Quando reli o post, achei engraçado que usei a palavra "companheirismo", e é exatamente o que mais temos hoje. Tenho um amigo, um parceiro (de crime, de risadas, de estudos,rs) e um companheiro. Durante esses 5 anos passamos por momentos maravilhosos, e outros não tão bons, mas apesar de tudo continuamos sendo companheiros um do outro.
Não existe segredo para manter um relacionamento. Se vocês me perguntarem, não vou saber responder, mas se tem um fator que é importante, e que nos ajuda bastante é a sinceridade. Mesmo que doa, mesmo que machuque, sigo pensando que ser sincero é uma virtude. E essa o meu boy tem. 
Lógico que existem defeitos, coisas que nos incomodam, mas também há uma série de virtudes, como as já citadas: companheirismo e sinceridade.
Hoje completo 5 anos de namoro, 5 anos de alguém especial na minha vida, dividindo cada momento. Mudamos muito e sei que foram mudanças positivas. Quando fiz o post, lá em 2010, afirmei que somos novos (ainda somos, tão joveeeens rs) e que nada é por acaso. Continuo pensando assim!
Agora, diretamente para você, Michel, eu digo: Obrigada por aturar minhas crises, meus cansaços, por se empolgar comigo quando te conto alguma novidade, por dividir as suas comigo e por não desistir, e acima de tudo, não me deixar desistir. Repito o que disse há 4 anos: Não estou falando para a vida toda, mas nesse momento, é para ser assim: você e eu. Só corrijo esse "vida toda" porque, agora acredito sim que esse sentimento não morre. Podemos nos separar fisicamente, mas o que construímos já está eternizado. Eu amo você, besos!



                                      



  • Share:

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Lindo texto, ameeeeeeeeeeeeeei!!! <3
    Tô seguindo, linda! Amei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Fofa, que lindo! Amei, que um dia eu encontre um amor assim. Um beijinho, com amor,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Bonito texto! E é verdade, quem passou ou passa por relacionamentos longos sabe que no fundo, a base de tudo é o companheirismo!
    Parabéns a dobrar, pelo blogue e pelo namoro! Sê feliz!
    Caso queira, passe no meu blog: http://abipolaridadedoescritor.blogspot.pt/
    Terei muito gosto em recebê-la por lá.
    Cumprimentos de Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiago! Fui ao seu e gostei bastante, você poderia adicionar a opção "seguir este blog", que fica mais fácil de visitar sempre.
      Beijos

      Excluir
    2. Muito bem sugerido Juliana! Irei tomar em consideração a sua sugestão! Continuação do bom trabalho! Até breve! Beijos

      Excluir
  4. Muito lindo sua história!
    Amei seu blog venha conhecer o meu www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida, Cada segundo do seu lado é verdadeiro e agradeço a Deus por ter feito a escolha da minha vida. Talvez um dia me perguntem no céu qual a melhor coisa que fiz na Terra, Vou dizer; AMAR A JULIANA ROVERE.

    ResponderExcluir
  6. Linda história de amor. Tb faço parte desse círculo de mulheres eternamente apaixonadas pela mesma pessoa. Que Deus os abençoe sempre!
    Qdo puder visite-me:
    http://oquetemprahoje2013.blogspot.com.br/ #BlogueirosUnidos

    ResponderExcluir
  7. Own! Quanto amor!
    E eu vou ser a madrinha desse casamento :)

    ResponderExcluir
  8. Linda história! Parabéns! É muito bom quando encontramos o companheiro para todas as horas, né?!
    Beijinhos e felicidades.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Aii que fofa, adorei a história de vocês e o texto é super lindo!
    Beijão e felicidades para vocês :D
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei o texto dá pra ver a sinceridade do amor de voces pelas palavras que voce disse. Parabéns pelos 5 anos de namoro e que venham muito mais!


    Postei também no meu blog um texto sobre o amor, olhe lá.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir