[Review] - The Vampire Diaries 5x21 - "Promised Land"

By Juliana Rovere - 15:03

Nem sei por onde começar, já havia refutado de que a série estava caindo muito, sem história e repetindo situações só que com outros personagens. Esse 5x21 veio para confirmar. Estão nos enfiando algumas coisas e querem simplesmente que desça goela a baixo. Como Elena e Stefan escapariam, fracos e em um lugar cheio de viajantes? Como Damon realmente achou que a ideia de trazer o vilão para sua casa daria certo? Como Bonnie é tão chata a ponto de há vários episódios não fazer nada sobre sua situação? Como Jeremy e Matt se tornaram apoio, onde só aparecem para acatar ordens de Damon Salvatore?





São algumas perguntas que pairam. Lógico que existe a licença poética, o pacto ficcional, ou chamem como quiser. Mas os produtores estão abusando. Aí, de tanto que engolimos juntamos e se transforma em algo insustentável. A audiência está baixa, e eles não conseguem enxergar que não está agradando. Além disso, a série poderia ser encerrada do jeito que está, mas não ganhará uma sexta temporada, sabe se lá como. 
Markus não era quem eu esperava, o acho inexpressivo, mesmo com a mesma cara, e não me assusta nem um pouco #SAUDADESNIKLAUS
Bonnie precisou ouvir do morto Enzo, que deve lutar até o último segundo. Que personagem desconstruída. Quando bruxa ela ia até o fim, e isso o fez perder a avó, a magia e até a vida! Como que agora, depois de tudo que passou ela precise de alguém para fazer enxergar?
Eu odiei quando queimaram a casa dos Gilberts, e pelo que estou vendo, Mystic Falls deixará de existir em breve. Para as Delenas: se empolgaram com o beijo? Não ficaria supresa se no próximo Elena já afirmasse que não o quer mais. E agora, por último, preciso comentar o inevitável! Quando tudo vai mal o que é necessário de se fazer? Renovar, inovar e arriscar. E o que eles fazem? Matam Stefan!
Sério, totalmente sem sentido. Poderiam usar a desculpa de que é para impedir o vilão, assim como Elena se transformou em vampira no final da terceira temporada, mas não era somente o sangue deles que eram preciosos para Markus, e ele já não o conseguira?
Percebi com essa morte, que sou totalmente Team Stefan. Quando Katherine se apossou do corpo da Chatalena, eu amei, e nem senti a falta. Agora, o Stefan... por mais que afirmem que ele vai voltar, que isso é óbvio, EU NÃO SOU OBRIGADA a ver a cena! 

Carol me representou, totalmente desesperada :'(

Então, a Season Finale vai ao ar quinta-feira, 15/05/2014, nos EUA. Vamos esperar para ver o que ela nos traz (além da explosão certa, rs)
Besos e até!





  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Olá, eu não assisto vampire diaries, mas parece ser bem interessante.. por enquanto estou acabando a quinta temporada de gossip girl, e depois quero começar a assistir house.. quem sabe nao comece vampire diaries ne? adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for assistir, assista até a terceira temporada, rs
      A série caiu numa mesmice...
      :/
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  2. oi Ju, pensei que era somente eu que estava sentindo isso, nossa como ficou chata uma série tão legal, o Jeremy esquecido, um caçador que não faz mais nada, a Bonny chaaaata demais.... Sem falar na Elena... Enfim que saudade do Nicklaus."aahahah" Vamos ver se melhora, está difícil assistir. Beijinho lindona :D

    ResponderExcluir
  3. Cá estou eu pra deixar outro big comentário sobre minha revolta com a série ^^ kkkkkkkk quando eu começo a falar sobre o que acho, não paro mais. Oi? Jeremy recebendo ordens do Damon? Mapois viu!

    Não tem nenhum bom vilão nessa série --' saudades de Klaus também viu, pelo menos esse botava medo em todo mundo ^^ de cópia a vampiro, lobisomens e seja lá o que danado aparecer na série.

    Na cabeça de borboleta deles, "renovar, inovar e arriscar" é matar Stefan --' Olhe, eu não era e nunca fui Stelena, mas dai matar Stefan é apelar viu. Onde já se viu uma historia basicamente baseada num triângulo amoroso e dos 3 morre. Eu tenho é vontade de matar a Julie Plec, isso sim.

    Eu parei no episódio 18 e não tenho um pingo de vontade de assistir o resto. Estou migrando para New Orleans, assim como meu querido Niklaus e Elijah fizeram. Quando a série voltar a ser boa e que eu possa perder meus 42 minutos de vida, eu volto a assistir. Ou quando tiver um tempo, porque até olhar pro nada no momento é mais importante do que TDV.

    Isso se é que vai voltar a ser boa neah, porque do jeito que a coisa anda minha fia, tenho minhas muitas dúvidas. Esse povo apela para tudo --'
    Deveriam ter aulas de como fazer uma boa história com o pessoal do Nyah Fanfiction, porque sinceramente, as histórias deles são muito melhores do que a original.

    Beijinhos amore :*
    Tendo resenha da série pode avisar kkkk que eu venho com meu big comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA pode deixar! é disso que estou falando. Vou ver se vou me arriscar na sexta, porque tá difícil!
      TO eu vou começar agora, por conta da faculdade resolvi esperar!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Poxa, nem vi ainda esse episódio, mas nem quero mais ver! Estou sem ver TVD a um tempinho já justamente porque estava ficando super chato! :( Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajosa Marina! Fico na curiosidade rs
      Mas que está chato está!!! Rs

      Excluir