[Review] Teen Wolf - 4x08 - Time of death

By Juliana Rovere - 11:17



É hora de morrer! Episódio da semana de "Teen Wolf" veio mais morno, mas me fez lembrar porque assisti as temporadas com uma velocidade incrível.O ep já começa com Stilles pensando em Malia em sua cama, que fofo só agora ele se dar conta de como gosta dela. Continuando a busca pela identidade do Benefactor, Scott e seus amigos bolam um plano, onde ele fica inconsciente por um tempo, dado com morto. Óbvio que não iria dar tão certo. Todos participam do plano, inclusive o Chris Argent, a mãe do Scott (quando ela chorou a falsa morte do filho achei que ela estava fora do plano, mas foi só uma ótima atuação mesmo) e a mãe da Kira. Porém, nessa corrida contra o tempo, a Kate resolve dar o ar da graça e quer levar o corpo.
Scott, enquanto isso, trava uma luta com seu subconsciente sobre a natureza de ser um alfa, de ser um lobisomen. Será que depois de ver um lado obscuro do Stilles acontecerá o mesmo com o True Alfa? Scott sempre foi meio banana, e eu até gosto, faz parte da personalidade dele. Inclusive, por esse motivo gosto mais da interação dele com a Kira do que era com Allisson, a japa também transparece essa pureza e bondade , assim como ele.


Paralelo a isso, temos Lydia descobrindo mais do passado de sua família. Estava na hora! Desde a segunda temporada a garota sofre por não saber utilizar seus dons. E a forma como sua história complementa toda a trama da temporada atual é genial. Com certeza vai valer a pena demorar tanto tempo para descobrir o que de fato acontece com Banshees. Aliás, seria a sua vó o Benefactor?
Faltam 4 episódios para o fim da temporada e mil histórias precisam de respostas. O que o Peter camisa gola v quer afinal? Algo me diz que não é só se tornar um alfa again. E Malia e sua mãe, ein? Não posso esquecer do Derek humano. Não sou obrigada a aceitar isso, mas até que jogar a Braeden pra cima dele foi bom, ela sabe se cuidar e pode realmente ajudá-lo a se defender, visto que o cara nasceu lobisomem e agora tem que se acostumar a nova vida. É isso, espero vocês semana que vem!!

PS: CADÊ PARRISH?
P.S2: O pai do Scott esconde algo...

Besos!


  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Nunca assisti, acredita? Agora fiquei com vontade de ver!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu assisti mt rápido. Só dei um tempo quando o período estava apertado!
      Vale mt a pena!
      beijoos

      Excluir
  2. Olha, eu já tentei assistir essa série mais eu não consigo de forma alguma! Eu realmente já tentei várias vezes... o povo sempre falando que é irado e tals. Mas não consigo gostar, sabe? Não é aquela série que me faz ficar sem ar quando acaba. Entende? Mas pra mim não agrada, porém para muitas pessoas sim. Tenho vários amigos que amaaaam a série, assisti até alguns episódios com eles. Mas é isso! Cada um com seu gosto :)

    Juliana, seus posts estão bem legais☺♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tawan!
      Sim, gosto não se discute. A série não era tão boa no início, mas agora prende legal, sinto a falta de ar que vc falou rs
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir