Let's be cops, 2014.

By Juliana Rovere - 10:00

Hi pessoas! Hoje é dia de resenha. Venho querendo comentar sobre esse filme já tem um tempinho. "Let's be cops" ou "Tiras, só que não" conta a história de dois amigos que por acaso, são confundidos com policiais e levam a ideia adiante. Dai já podem imaginar as confusões em que se metem né?

Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro, resolvendobrigas domiciliares, impressionando jovens e conquistando garotas. Mas quando esses falsos heróis encontram policiais de verdade, são obrigados a combater o crime e logo se veem envolvidos com mafiosos e detetives corruptos.
No início já temos uma visão clara de que a vida que os dois queriam levar em Los Angeles não aconteceu da forma como imaginavam. Ryan aparentemente se diz técnico de futebol de uns meninos, que não os levam a sério. Na verdade, ele é um ex-jogador que, após sofrer uma contusão saiu dos gramados. Já Justin, é tímido e programador de games. Ele vê seu projeto de um jogo de policiais ser recusado sem falar nada e nutre uma paixonite pela garçonete do bar que eles frequentam, interpretada pela Nina Dobrev, sim a Elena de TVD.e que é aspirante a artista plástica. O pontapé da história se dá quando os dois vão a um reencontro da escola. Achando que a festa é a fantasia, eles vão com as roupas de policiais do jogo do Justin. Porém, as pessoas na rua começam a acreditar que são de fato policiais e Ryan se anima completamente, convencendo Justin a entrar na "brincadeira".


Eles vão a festas, parques, param pessoas fumando nas ruas e Ryan até arruma um rádio transmissor para "resolverem" casos simples. Como estava frustado com a vida, ele encontra uma maneira de escapar do que sente. No começo Justin também se joga, principalmente porque Ryan usa o que o amigo sente por Josie, a garçonete, já que ela se aproxima do rapaz ao descobrir sua "profissão", mas depois Justin reluta em continuar com a farsa, encana e até pesquisa a pena para esse tipo de mentira. O problema é que eles vão ajudar os donos do restaurante/bar em que a moça trabalha contra um poderoso mafioso e ele e seu bando querem a todo custo saber quem são esses policiais. Para completar, Josie é ex do chefão. Quando a situação chega ao limite, eles descobrem que há policiais corruptos envolvidos também e se veem sem saída.




O QUE EU ACHEI:  Apesar de ser surreal ver duas pessoas conseguindo se passar por policiais,o longa promete o que cumpre: entretenimento. Ryan realmente se dedica em ser um policial, vê vídeos no Youtube e aprende os códigos e tudo mais. Sem falar no carro que ele compra pelo Ebay, sim ele é louco! Gostei muito do final do personagem, achei merecido. Depois de tudo que ele fez! Justin, apesar de ser diferente do amigo, em alguns momentos também entra na farsa e viaja legal, no final ele até se arrisca mais e teve o final merecido também. O filme tem quase 2 horas, o que cansa um pouco, mas as cenas são bem-boladas e o tempo não é o principal problema e sim a quantidade de cenas irreais. Eu destacaria as situações em que possivelmente eles seriam mortos e conseguem se safar. Além de ter a ajuda de um policial de verdade mesmo sabendo que eles eram fakes, o que fez toda a diferença no final. Eu recomendo o filme para quem quer dar boas risadas e para quem é fã da Nina, ela está linda!

Apesar de algumas situações ilógicas, o filme tem uma mensagem legal que é correr atrás do que se quer e não fingir. Porque uma hora ou outra a casa cai! Espero que tenham gostado, já assistiram? Deixo o trailer!
Besos

Lançamento: Setembro 2014 (1h45min) 
Dirigido por: Luke Greenfield
Com:Jake Johnson, Damon Wayans Jr., Rob Riggle e Nina Dobrev.
Gênero:Comédia , Ação
Nacionalidade:EUA








  • Share:

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Esse filme tem cara de ser aquele tipo de comédia bem doida, sem muito sentido. Gosto de assistir filmes assim pra passar o tempo, mas no momento não estou com tanta vontade. Filmes de policiais malucos não são meus preferidos. Quem sabe um dia que assista, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos não é tão "louco".
      Mas vale para passar o tempo.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ju,
    A Nina no elenco? Preciso assistir esse filme rsrs. Pena que é muito longo, mesmo assim, acredito que a diversão está garantida. Dica anotadíssima.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Filmes como esse é bom para assistir no final de semana com aquela pipoca quentinha (hummm), pois o filme aparenta ser bastante divertido, que acaba fazendo com que nós, telespectadores, se envolva com os personagens e caia na risada hahahah

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme ainda, mas olha, eu adoro comédia.
    Espero ver agora que estou com um pouco mais de tempo.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. poxa nem conhecia o filme eu adoro esse tipo de filme. vou baixar pra assistir ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Eu confesso que não curto muito de filmes de ação, antes eu tipo odiava, agora que tô começando a gostar mais (ou seria odiar menos?). Mas como esse envolve muita comédia, então até me interessei haha. Nina linda como sempre. Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aí sim!
    Desse eu gostei!
    Filminho garantido para boas risadas... Já quero

    ResponderExcluir
  8. Tem comédia? Então deve ser legal ^-^
    Qualquer dia, quando passar na tv e ela não estiver ocupada (igual ontem que eu ia assistir Zumbilândia, mas aí já estavam vendo outras coisas .-.), chamo minha mãe pra assistir comigo..
    Bjokas ;)

    ResponderExcluir
  9. Goooostei!!
    Deve ser superdivertido e bem lokão mesmo!!
    Daqueles estilo Martin Laurence kkkkk
    Imagine o desespero deles tendo que enfrentar o crime de verdade!! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adorei a resenha. Também não conhecia o filme, mas por ser uma comédia, e bem divertida, vai para minha lista!!

    ResponderExcluir