Oi gente! Hoje é dia de anunciar novidades boas. A primeira é a renovação com a Editora Illuminare que, através da Rô Mierling já faz parte do nosso cantinho há algum tempo. Já a segunda, é a nova parceria com a Young Editorial, um grupo que tem tudo para deslanchar. Imaginem a minha felicidade ao ver o Coisas da Juu na lista dos selecionados do semestre? 



Vamos conhecer (ou se aprofundar) sobre essas duas editoras novas, mas com muita vontade?

A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.  Tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais. O objetivo da Editora Illuminare é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal. Um dos selos dela é o "Antologias Brasileiras" do qual eu fiz parte de um livro. Já sabem que tenho um carinho especial pela Illuminare né?


Para conhecer mais:

Site Editora Illuminare - AQUI
Blog Editora Illuminare - AQUI 
Página no Facebook - AQUI

A Young Editorial é uma editora jovem que chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece. Está sempre aceitando manuscritos e responde até três semanas. É ou não é para cair de amores?


Para saber mais:

Site da Young Editorial
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram

É isso, espero que tenham gostado e que venham mais parcerias para o blog em 2016! \0/

Besos




5 Comentarios

  1. A editora Illuminare eu já conhecia, agora a Editora Young não. Gostei muito de conhecer o trabalho deles e da inovação delas também, de abrir espaços para todos aqueles que desejam se aventura nesta profissão escritor. Parabéns pelas parcerias e vou acompanhar as novidades por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Já há algum tempo venho acompanhando os lançamentos dessas duas editoras...
    Parabéns por essas parcerias... Que seja de muito sucesso!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Essa Editora Young, é novidade para mim, que o blog continue crescendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
  4. Paaaarabéns pelas parcerias!!!
    uhuuuul que traga muito mais alegrias ao blog!
    bjos

    ResponderExcluir