E o que dizer do episódio dessa semana que foi ação e emoção do começo ao fim? O anterior acabou com a promessa de resgate da Lydia, mas não foi assim que "" começou. Temos a Besta aparecendo e matando pessoas e imaginem, indo para o hospital. A Melissa consegue evacuar toda a área mas essa cena só serviu para vermos Parrish sem camisa e queimado, além das pegadas do bicho sendo seguidas de pegadas humanas com aquele mistério e a cara de ? do Scott. Depois disso, Stilles explica passo a passo do plano que precisava de cada um deles. Kira deveria mexer com a energia do lugar, na companhia de Malia para que Scott, Stilles e Liam entrassem com o cartão que Stilles roubou.


Claro que um plano bolado por ele não daria certo e claro que a Kira tinha que entrar em conflito com toda a insegurança que a personagem carrega. Eu gostei tanto desse episódio, porque mesmo tendo o resgate da Lydia como pano de fundo ele nos mostrou coisas que alguns personagens precisavam resolver ou melhorar. A começar pela Malia, sempre relutante em incentivar alguém ou a falar sobre a sua mãe, colocá-la para treinar a flango foi ótima ideia. Eu acho a Kira tão meiga e ingênua, que esse episódio também serviu para ela perceber que o Scott confia mesmo nela e que todo o bando também. Ela só precisa controlar a raposa e pelo que vemos na promo não está tão fácil assim.

   

Outra questão desenvolvida bem foi a reação da Melissa, que na season finale teve que salvar o filho. Claro que ela não iria ser sorrisos para o Liam e mesmo a cena tendo o tom cômico com o Liam dizendo "É, ela está brava." me ganhou porque isso precisava ser dito, Melissa sempre está nos momentos importantes para ajudar o bando, tanto ela quanto o Xerife são parte da pack do Scott, verdade seja dita. E, pelo amor de Deus Jeff, não deixe nada acontecer com os dois. E se puder os junte! (nunca te pedi nada!)



Theo falsiane aparece para se oferecer para ajudar no resgate. Claro que eles não aceitam e fiquei com a sensação de que ele iria mesmo assim. E dito e feito, mais uma vez um flashforward aparece e TUDO faz sentido. Tenho certeza de que, quando a cena do Theo e seu bando entrando na Eichen House foi ao ar, todo mundo se perguntou: onde diabos está o Scott e e seu bando? Pois bem, fico feliz de saber que estavam todos ali. No meio do plano deles que o falsiane resolveu se meter. E mais feliz ainda ao ver que o Stilles estava ouvindo tudo atrás da porta. Infelizmente, na mesma proporção de ação que o episódio teve, o tempo também passou rápido e, após o Scott e Liam apanharem para aqueles seguranças, saem com um "Vamos tirar a Lydia daqui." parte 2 o jeito é esperar mais uma semana para ver no que vai dar, queremos Lydia solta logo e o bando reunido!



Besos e até!


P.S. Deucalion não me mete medo mais. Porém, Hayden coitada... Ao menos ela ganhou informações bem úteis sobre a tal garra, e não ficou só de pegação com o filho do Scott.

P.S.²  Falando em filho, que cena final né? Tudo bem, o alfa sempre apanha, já estávamos esperando a reviravolta dele. Mas saber que ele deu aquele "acorde" porque seu beta estava sofrendo foi no mínimo fofo, vai.

P.S.³ Natalie vulgo mãe da Lydia não serve para nada né? Não tira a filha de lá e ainda fica presa do lado de fora, porque enquanto o bicho estava pegando ela estava de olho do jardim do lugar. Aprende com a Melissa ai, querida.

Stilles cômico voltou! Como faz para parar de rir? 


  


2 Comentarios

  1. O que dizer deste episódio? O.O
    Eu adorei!! Vai entrar para os melhores episódios (apesar de até agora nada superar a 3ª temporada que foi a melhor ever, mas enfim...). Foi muito legal ver o bando trabalhando junto novamente, para (já foi tarde) salvar Lydia, que por sinal está sofrendo muito nas mãos daquele doutor maluco.
    Ju, e aquele final? Estou pasma!! Quero mais.
    Stilles é pura alegria kkk (Deu uma saudade aqui de Derek) Eu achava as melhores cenas quando os dois estavam juntos, sempre rolavam altas risadas.
    Aguardando ansiosamente para a próxima cena. Mal posso esperar para ver meu esquentadinho (Parrish) em ação.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pensa em uma pessoa que não sabe mais nada sobre Teen Wolf sou eu, parei na primeira temporada, e não sei mais nada. :(

    ResponderExcluir