Planejando 2017

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,


Primeiro quero desejar Feliz Ano Novo a todos, espero que o passagem de ano de vocês tenha sido tão boa quanto a minha, e o início de 2017 também. E agora vamos falar um pouco sobre planejamentos para 2017.

Mais um ano começa e a gente sempre quer tentar se organizar melhor, seja no trabalho, faculdade/escola, blog/vlog (caso você seja blogueiro ou vlogueiro), enfim, e a melhor forma de organizar tudo isso é fazer planos, e nada melhor do que um planner, o nome já diz tudo planejador, para ajudar nessa tarefa. então eu trouxe para vocês 3 dicas de planners bem fofos para download gratuito.

Então é só escolher o seu e começar a planejar seu ano!!!







Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Nosssaaa,adorei o primeiro planer,que lindo meu Deus *-* Vou baixar e imprimir com certeza!!

    Eu sou a louca da organização,das anotações,pq eu sou muito esquecida e qualquer coisa me perco kkkk então eu preciso por tudo na ponta da caneta...Esse ano planejo ler mais que ano passado,que só li 71 livros :/ o que é pouco,considerando o que eu li em 2015...Mas enfim,ser fitness tb entra p/ a lista desse ano kkk

    Feliz ano novo,abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda...
    Feliz ano novo pra você também... Que seja repleto de paz, alegria e muitas realizações.... Que Planners lindos... Sempre preciso de uma agenda para fazer minhas anotações... Adorei as dicas dos planners... Quem sabe imprimo algum para usar esse ano...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Feliz 2017. Eu tentei usar um planner ano passado, mas não rolou comigo. Conhece o Bullet Jurnal? É incrível.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Ahh os benditos planejamentos. Fico até abafada aqui com coisas pra fazer, mas planejar tudo direitinho sempre ajuda. Muito boa essas dicas heim! E adorei todos, parecem lindos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, Feliz Ano Novo pra vc e todos do blog, que esse ano nos traga muito boas leituras rs. Não sou muito organizada e pior não me dou bem com planejadores haha, mais gostei muito das dicas, são lindos ;)

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente esse meio de me organizar não da muito certo, me organizo só com post it, e por enquanto tem dado certo. Com muitos trabalhos e provas sempre anoto, coloco alarme no celular, agora questão de leitura vai depender do tempo de disponibilidade. Desejo um ótimo feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Ja até tentei me organizer dessa forma, mas nunca dar certo, acho que isso dse dar a minha falta de interesse na verdade.
    Mas adorei, feliz ano novo atrasado para vocês.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei esses planner são todos mesmo muito fofos, nunca tendo me organizar muito para o ano dessa forma, mas esse ano planejo ser mais organizada com as coisas e quer tentar para ver se dar certo para mim !!

    ResponderExcluir
  9. Amanda!
    Não sou muito de planejar, mas admiro quem consegue fazer e ainda mais quem consegue completar os planos.
    Desejo um ótimo 2017!
    “O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.” (Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir