[Ilustras] Princesas Disney Pin-up

By Juliana Rovere - 14:12

Hi people! Depois de me debulhar em lágrimas com a finale de TVD, agora é hora das lágrimas serem de alegria com a estreia do live-action "A Bela e a Fera", pelo qual aguardei muito. É amanhã! Pensando nisso, vim trazer mais ilustrações das princesas Disney aqui pro blog, já faz um tempo que a não as vemos de uma maneira diferente. A de hoje, é sem dúvida, uma das mais legais. Quem conhece o estilo pin-up? O termo surgiu entre as décadas de 40 e 50 para designar as imagens de mulheres com forte atrativo sensual que eram ilustradas em larga escala, fazendo parte assim do que conhecemos como cultura pop. Essas imagens seriam nada mais que ilustrações, pinturas ou fotografias de atrizes e modelos que representavam a época. As imagens eram usadas especificamente para revistas, cartazes, cartões postais e principalmente calendários, que foram muito utilizados por soldados na Segunda Guerra Mundial. Esses deixavam os calendários pendurados, por isso, o termo pin-up de pendurar em inglês. Então. olhem bem para as princesas mais sexys que já viram:


Claro que tínhamos que começar com os protagonistas da vez, A bela ficou arrasadora né? <3 div="" nbsp="">








O criador das ilustrações é Andrew Tarusov e eu fiquei sem palavras! Ariel, essa Aurora caliente...todas bem diferentes do que estamos acostumados. Quem ai gostou? Além do Andrew, outros artistas também fizeram seus pin-ups das princesas. Tem umas até com cartazes comparativos, busquem! rs

Besos!

Ah! Assim que assistir ao live-action corro para contar para vocês.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oi Ju!!!
    Adorei o post, gosto de ver as princesas sob novas perspectivas.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Simplesmente amei, principalmente a Fera, um dos contos favoritos.
    E a forma hilária e linda que ele faz as ilustrações, é totalmente conquistadora.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Amo as princesas, mas acho q isso é um pouco falta de respeito com elas. Meus pensamentos. Sabe as histórias da Disney retratam o amor a coragem, a inocência as vezes, acho chato quando as pessoas só pensam em sexo. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o estilo pin-up, acho super legal quando os artistas pegam algum personagem e fazem uma releitura dele, só acho que os desenhos poderiam dar uma melhorada no rosto, parece que as princesas acabaram de aplicar botox, mas de resto, achei lindos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!!!
    As princesas ficaram poderosas! Rsrs
    Belo trabalho!
    Sempre desenhadas tão magrinhas,e agora cheias de curvas. :)

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do estilo pin-up, as personagens ficaram bastante sexy
    Único que não gostei foi da Bela e a Fera, não gosto que personagens tenha poder sobre outro, e ilustração mostrou isso. Mas resto achei incrível

    ResponderExcluir