Eu não sei explicar o que estou sentindo sendo esse o penúltimo episódio de TVD. Foram tantos momentos e anos acompanhando essa série. Apesar dos altos e baixos, e muitos baixos nos últimos anos, é inegável que trazer Katherine Pierce como a última vilã foi uma baita nostalgia e homenagem a tudo que se passou. Como Damon disse, na cena que mais pareceu uma recapitulação da série, foi graças a nossa bitch favorita que tudo começou. Ela transformou os irmãos, introduziu a mitologia das doppelgangers, trouxe os Originais e esteve presente na trama dos viajantes. Damon ainda nos lembrou outras situações vividas por eles: a cura, o outro lado, os hereges, a caçadora... 


Foram muitos momentos mesmo... mas tudo tem seu fim. Para atrair Katherine, Damon "arma" o casamento do seu irmão com a Caroline, que envolvia dramas internos entre os noivos e Bonnie, assim como Alaric (até hoje não engulo esse sentimento do Ric pela Car, nada a ver.) Todo mundo está a espera de Kit Kat, mas ela não dá as caras. A mãe de Matt aparece, bem suspeita e ao final descobrimos que ela estava a mando da Kath para distraí-los, incendiando a casa com as gêmeas dentro. Porém, elas estavam com a Bon Bon poderosa, que teve que abrir mão da conexão com Enzo, para ser "âncora" das meninas. Todas escaparam, mas quando a Kelly revela que o plano de Katherine é incendiar toda Mystic Falls, Vick Donavan reaparece e toca o sino, 12 vezes, fazendo Bonnie sangrar pelo nariz e cair nos braços de Stefan.

Resultado de imagem para tvd 8x15

Pois é, como toda festa nessa série, as coisas não acabaram bem, e olha que a Katherine nem apareceu ainda, ein? Pois bem, nos resta um único episódio para ver o que os roteiristas reservaram para Bonnie, Stefan, Damon, Matt, Caroline, Alaric e Elena, já que a bonitinha vai acordar. Especula-se que um dos personagens principais vá morrer, eu aposto na Bonnie, porque assim ela teria seu final feliz com Enzo e, infelizmente, no Stefan. Sendo humano e mais frágil, agora casado e também pelas suas últimas cenas com o irmão, que pareceram muito despedidas. Se preparem e façam suas apostas!


PS: Muito afrontosa essa Kath de mandar o colar dela pra Caroline casar HAHAHA

PS2: Stefan bêbado, bem-vindo a vida humana rs.

PS3: Achei que teriam coragem de matar ao menos o pai do Matt, já que ele sobrevive sempre, mas aparentemente o coroa sobreviveu.

PS4: Caroline Elizabeth Forbes Salvatore, é real #Steroline. Eu como Stelena, até achei as cenas do casório bonitas, mas senti aquela dorzinha de cotovelo lá no fundo. Principalmente quando Stefan diz a Damon que gostaria de vê-lo passar por isso com Elena. NO! PLEASE

PS5: Cenas BonEnzo, foi o que pedi sim. Incrível como jogaram esse casal e foi o único que deu para engolir, e não teve final feliz. Até agora...



Besos!


ESSE POST NÃO É VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA



6 Comentarios

  1. Oi Ju!
    Nossa, eu amava TVD, não perdia um episódio, assistia até ao vivo, com player travando nas melhores cenas!! kkkk
    Mas depois de um tempo, acabei perdendo o interesse. Sinto muita falta da série e planejo voltar a assistir mas está difícil, pois já tenho outras 3637627 séries para por em dia!!
    A volta da rainha Katherine me animou demais, eles precisavam fazer algo assim!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Juliana!
    Acompanhei a série por muito tempo e acredita que não vi o final?
    Vou ficar aqui aguardando sua análise...
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Teve muita coisa legal nesse episódio, foi bom ver como as coisas estavam caminhando para cada personagem. As cenas da Bonnie com o Enzo estão ali pra fazer a gente chorar, o casório foi bem bonitinho, aquela tensão de ficar imaginando o que vai acontecer.. ..ficou muito bom. Só achei meio zoado a coisa do pai do Matt...o velhote ficou vivinho...e a irmã dele aparecendo nos ultimos momentos me fez gritar por ter sido enganada o episódio todo! Ê povinho ruim! Faz a gente de bobo na melhor parte xD
    Mas ficou bem interessante. Gostei desse episódio. Teve um clima bem antigo, de quando a série conseguia tirar bastante emoção do telespectador e até surpreendia e fazia ansiar por mais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira e segunda temporada dessa serie, depois comecei a odiar e parei
    Tudo é Helena, Helena e Helena, ficou saco fica serie só tudo ao redor dela
    Eu não tenho muito interesse em voltar... mas fãs deve que ficaram triste com ultimo episodio da serie

    ResponderExcluir
  5. Oi, assisti a apenas duas temporadas e depois desisti, achei Helena muito chata, perdi completamente o interesse nessa serie.
    http://livrosseriesfilmesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir