Séries originais da Netflix

By Cássia - 11:17

Olá pessoal!
A Netflix possui muitas produções originais, dentro de tantas opções, vou recomendar séries que eu acompanho.
Narcos
A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo. A série já conta com duas temporadas que foram focadas na história de Pablo Escobar. A terceira estreia no dia 1° de Setembro e vamos conhecer melhor o Cartel de Cali.
imagem: Minha Série

House Of Cards
Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos. Se você gosta do tema político, essa é uma ótima série.
imagem: Zero Hora
Orange Is The New Black
Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. Essa é minha série preferida! Apesar da quinta temporada não ter sido lá essas coisas, vale a pena conferir.
imagem: Garota de Botas
Desventuras em Série
Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais. Essa é uma série que divide muitas opiniões, eu particularmente gostei muito da primeira temporada e estou aguardando pelas próximas.
imagem: YouTube
Essas são minhas dicas! E vocês, assistem alguma série que não está aqui na lista? Contem nos comentários.

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Oie!
    Assisto House Of Cards♡ e Orange Is The New Black!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Das que citou assisto apenas Orange is the new black e curto bastante. Iniciei Orphan Black e recomendo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Vejo muita gente falar de Orphan Black, parece ser interessante.

      Excluir
  3. Olá Cássia!!
    Ótimas dicas, eu já acompanho Desventuras em série, adoro!
    Qro conferir Orange Is The New Black tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Gosto muito de série, mas é difícil achar alguma série da netflix para assistir já que não tenho assinatura mas vejo que muitos são maravilhos e incriveis, alguns que citou não me chamaram atenção mais com certeza deve ser bom.

    ResponderExcluir
  5. Ai Cássia!
    Cada vez que vejo dicas de séries na Netflix, fico alvoroçada, porque não tenho assinatura e gostaria muito de ver algumas e é justamente por isso que ainda não assinei, porque não faria mais nada na vida a não ser assistir filmes e séries.
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir