[Cinema brasileiro] Gosto se Discute

By Cássia - 09:00

Olá pessoal!
Hoje trago uma novidade para quem gosta de comédia e de cinema nacional: Gosto se Discute
Sinopse: O chef (Cassio Gabus Mendes) de um restaurante estrelado, mas um tanto ultrapassado, vê toda sua clientela ir para um novo “food truck” em frente ao seu estabelecimento. Para piorar, ele é obrigado a aceitar uma auditora do banco (Kéfera Buchmann) que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante. O nervosismo é tanto que leva o chef a perder o seu paladar. Um novo cardápio parece ser a solução para recuperar o restaurante, mas como criá-lo sem sentir gosto algum?


Fiquei bem curiosa para conferir a atuação da youtuber Kéfera, já que ainda não tive essa oportunidade, e vocês, o que acharam da proposta do filme?

imagem: Jornal O Globo

Confira o trailer:

  • Share:

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Olá, o filme parece entregar algo inovador e leve ao mesmo tempo, sem falar que aborda um pouco de gastronomia (que eu adoro). Espero ver em breve, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alison! Eu adoro filmes que envolvem gastronomia também hahah

      Excluir
  2. Não consigo gosta de filme nacional ~tirando Minha mãe é uma peça porque gente esse filme é muito comedia kk
    Também não curto a Kéfera nem com os seus videos no Youtube nem nos filme que ela fez parte...então não é um filme que eu quero assistir >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Mãe é uma Peça é maravilhoso!! Tem muita coisa boa no cinema nacional ;)

      Excluir
  3. Geralmente os filmes que eu assisto são todos internacionais, sempre achei que os filmes nacionais deixam à desejar. Mas tenho os meus preferidos, por exemplo, gosto muito do "O Palhaço" do Selton Mello, entre outros que se salvam. Achei a sinopse desse bem intrigante pelo fato dele perder o paladar e precisar justamente disso para recuperar o seu restaurante. Apesar de não curtir mais tanto a Kéfera, vou dar uma chance para a atuação dela também. Afinal, pode ser que seja uma boa comédia, né não?!

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, esse filme do Selton Melo eu ainda não assisti, ele é um ator que trouxe um novo conceito ao cinema brasileiro, admiro muito ele por isso. Como youtuber eu acho a Kefera bem engraçada, talvez ela se saia bem em comédias mesmo!

      Excluir
  4. Apenas alguns títulos do cinema nacional me despertam interesse e este não foi um deles.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu não vou mentir, tenho um preconceito horroroso em relação a filmes nacionais, mas esse foi uma dos poucos que realmente despertou minha curiosidade e que estou ansiosa para assistir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora deixar esse preconceito de lado e valorizar o cinema nacional? hahahah

      Excluir
  6. Oi.
    Apesar de assistir muito poucos filmes nacionais, sempre é bom ter boas dicas. Parece ser bem divertido. Depois que sair do cinema, talvez venha conferir!
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cássia!
    Não costumo assistir filmes nacionais, o último que assisti, acho que faz mais ou menos uns 2 anos, foi O homem do futuro, com Wagner Moura e Alinne Moraes, que eu amei e indico...
    Em relação a Gosto se Discute, confesso que não me interessei pela trama, a gastronomia não é um assunto que me interesse.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha lido nada sobre esse filme.
    Mas pela sinopse fiquei bem curiosa.
    Adoro o Cassio, mas a Kéfera acho chatinha pelos vídeos dela que vi.
    Mesmo assim, vou querer conferir o filme em breve.
    bjs

    ResponderExcluir