[Lançamento] DarkSide Books - Os Cavaleiros dos Dinossauros

By Cássia - 13:47

Olá pessoal!
Não sei se já falei aqui, mas a DarkSide é uma das minhas editoras favoritas meu sonho é poder trabalhar com eles um dia, imagina? e hoje eu trouxe um lançamento deles, Os Cavaleiros dos Dinossauros já está em pré venda na Saraiva e na Amazon, então quem tiver interesse... Corre!
Chega de papo e vamos conhecer o livro né?
imagem: DarkSide Books



Mais informações sobre o livro¹: Karyl Bogomirsky é um cavaleiro que optou por reunir aqueles que buscam uma saída para a jornada de guerra e loucura. Mas o Império da Nuevaropa anunciou uma cruzada religiosa contra este reino pacífico e as pessoas que desejam viver em paz. Todos devem ser convertidos ou destruídos. As coisas realmente desandam quando os temidos Anjos Cinzas, antiquadas armas dos deuses que criaram o Paraíso, surgem em cena após quase um milênio. Todos achavam que se tratava de fábulas para assustar crianças. Mas eles são muito reais. E vieram para livrar o mundo do pecado... incluindo todos os humanos que manifestaram esses vícios. OS CAVALEIROS DOS DINOSSAUROS é a sequência da trilogia Os Senhores dos Dinossauros, de Victor Milán, que se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra. Tricerátopos, alossauros e tiranossauros marcham em batalhas épicas, enquanto pterossauros voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais.
¹Informações retiradas do site da editora

  • Share:

You Might Also Like

15 Comentários

  1. OI Cássia.
    Que capa mais intrigante, essa é a primeira vez que vejo falar da série, mas já estou bem curiosa para conferir, vou dar uma pesquisada a respeito da série.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa,mas estou super curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Acho que é uma série que vale a pena conferir

      Excluir
  3. A DarkSide é uma das minhas editoras favorita! <3
    Tenho o primeiro livro mais ainda não tive a oportunidade de ler, mais pra dizer a verdade comprei o primeiro porque como todos os outros livros dessa editora a capa é muito linda kk
    Então esse já foi pra minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel! Que bom encontrar outra pessoa que ama a editora assim como eu hahaha

      Excluir
  4. ALÔ, DarkSide, vamos contratar a Cássia, por gentileza?!
    Pronto, fiz minha parte X)
    Mas falando sério, essa editora consegue me surpreender sempre.
    Super te entendo! Mas fica o incentivo e a torcida por vc <3

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! super diferente.
    Vou procurar ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, quero muito ler a trilogia, pois adoro Jurassic Park, mas em outras resenhas vi que a obra não foca tantos nos dinossauros, espero que nesse livro haja mais ação. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alison! Ainda não li nenhuma resenha do primeiro livro

      Excluir
  7. Oi.
    Adorei essa dica. Que edição linda!
    Adoro todos os livros DarkSide, são todos edições muito belas. Vontade ter todas na estante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cássia!
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro da DarkSide?! Até hoje nunca tive a oportunidade, mas espero corrigir isso futuramente...
    Quanto a esse lançamento, não me interessei pela trama de Os Cavaleiros dos Dinossauros e não sei nada sobre essa trilogia, vou dá uma pesquisada para conhecer melhor, e quem sabe eu acabe me interessado?!

    ResponderExcluir
  9. Gostei.
    A história parece ser muito boa e interessante, e essa edição está lindérrima, impecável!
    Ai amo todas da Dark! kkk
    bjs

    ResponderExcluir