Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

By Cássia - 09:00

Foi divulgado na terça-feira, 13, o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o segundo filme da franquia Animais Fantásticos, um spin-off de Harry Potter.

Você pode conferir o trailer aqui

imagem: Jovem Nerd


Sinopse do filme: No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Amo demais Harry Potter...mas não fiquei interessada nesse spin-off dele desde o início.
    Uma hora ainda vou assisti eles mais não tenho pressa kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, o trailer está simplesmente maravilhoso! Queria que Novembro fosse amanhã, tamanha minha ansiedade. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cássia nem preciso dizer que já estou ansiosa aguardando o filme né?
    Não vejo a hora!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cássia!
    Até que saiu rápido, não foi?
    Achei que iria demorar mais.
    Vamos aguardar ansiosas.
    Semaninha de luz e paz!!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Amei o trailer :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super ansiosa por assistir o filme este ano! Obrigado por compartilhar! Desfrutei muito do primeiro filme da saga pelo bom enredo e narrativa. É um dos melhores filmes de fantasía, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Eu acho que esta sequela será boa, parece que neste filme Jude Law é bom. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas com um grande elenco. Gostei muito do trailer por que não é tão previsível como outros. A história da saga é muito interessante, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei bastante de Harry Potter, tanto livros quanto os filmes porém não fiquei interessada em assistir esses spin-off.
    Mas confesso que elenco está de arrasar!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Harry Potter! Eu adorei o Trailer desse spin-off. Estou ansiosa para assisti-lo <3

    ResponderExcluir
  9. Apesar de amar a série Harry Potter eu ainda não vi animais-fantasticos-e-onde-habitam mas eu vi a repercussão que teve Quando anunciaram que o Johnny Depp está no elenco não sei muito bem o que esperar

    ResponderExcluir