Primeiras impressões: Geek Love, Katherine Dunn

By Cássia - 16:36

imagem: DarkSide
 
 
Título: GEEK LOVE
Autora:
Katherine Dunn
Tradutora: Débora Isidoro Editora: DarkSide
Páginas: 464 páginas 

Sinopse: GEEK LOVE conta a história da família Binewski. Sempre unidos, quase carne e osso, eles viajam pelos Estados Unidos fazendo apresentações para o público com seu show itinerante. Freakshow itinerante, alguns diriam. Isso porque os Binewski decidiram gerar suas próprias aberrações, tomando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”.
 
Primeiras impressões: Recebi por e-mail uma parte do livro de forma gratuita através da editora, então a partir do que pude ler vou contar à vocês o que achei de Geek Love.

Geek Love tem uma história bem inusitada, lendo a sinopse você já percebe isso, e ao começar ao ler o livro você percebe que realmente a história da família Binewski é bem bizarra e diferente de tudo que estamos acostumados a ler.

Não tive acesso a muitos detalhes da história, mas posso dizer que esse começo de livro me deixou bem curiosa para ler e conhecer mais sobre essa inusitada família, sem falar na edição, que mesmo on-line você percebe que está linda e que a DarkSide caprichou mais uma vez.

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Aaaah mais um livrinho da DarkSide!

    Ainda não tenho muita certeza sobre esse livro, acho que vou espera ler algumas resenha só pra te certeza...mas se quero ele na minha estante? COM CERTEZA

    AMO todas as capas dessa editora então mesmo quando não tenho interesse no livro ainda assim compro ele só por causa das capas kkk

    ResponderExcluir
  2. O enredo lembra muito uma temporada de American Horror History..rs
    E como adoro este tipo de enredo, já fiquei curiosa!
    E no mais, DarkSide e suas capas maravilhosas!Tem como não desejar??
    Vou aguardar a resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que AHS tenha se inspirado no livro, a história já serviu de inspiração para vários filmes, músicas...

      Excluir
  3. Olá Cássia!
    Adorei essa sinopse, a Dark sabe como prender a atenção dos leitores, eu já qro!
    Vai para os meus desejados!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A Caveirinha arrasa nas edições, não é? Eu vi esse livro recentemente e adorei a sinopse, parece realmente algo diferente.

    ResponderExcluir
  5. Cássia!
    Os livros da Darkside são fabulosos.
    Não conhecia esse ainda e pela sinopse e sua opinião, realmente é algo bem diferente e aguçou minha curiosidade.
    Tomara que possa ler o livro inteiro e trazer sua resenha completa.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A darkside sempre capricha nós livros, não é mesmo..hahaha Amei a capa e bem alegre e a sinopse me deixou bem curiosa para ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Bem inusitada mesmo essa família.
    Fiquei curiosa.
    Vou querer ler a resenha dele quando você o ler por completo.
    bjs

    ResponderExcluir