Olá! Como o 5x10 só vai ser exibido essa semana, demorei um pouco para trazer o 5x09. Mas, vamos lá:
"Nós não temos que amar muito..."
"Nós não temos que amar muito..."
O episódio serviu basicamente para nos apresentar a Hope descontrolada após "salvar" a família, Elijah sentindo sua culpa, Klaus tentando ajudar a filha e as mortes que foram prometidas pela produtora da série. Eu sinceramente achei o episódio bem fraco. Era nítido que todo o poder da Hollow iria para cima da Hope e que não seria fácil dominá-la. Correndo por fora, o namorado de Hayley entra no momento certo para causar desconforto em Elijah e presenciar o embate entre tio e sobrinha. Duvido muito que ele tenha sido compelido pelo Klaus, Hayley dava verbena para ele, certeza.
Os vampiros nazistas porém, de "inofensivos" criaram todo um plano para saber qual o lado que Vincent escolheria e pior, conseguiram duas mortes e mostrar o quão o reinado de Marcel fez mal. Josh se questionando e questionando ele, me fez pensar até que ele mudaria de lado, algo que não está fora de cogitação acontecer. O fato é que a explicação ao final e a justificativa de Marcel foi boa. Por ora, perdemos a líder dos lobos e a Ivy, que eu jurei que teria um final feliz com Vincent. Única felicidade do episódio ficou por conta de Freya e Keelin. Após quase perder a amada, Freya não quer perder mais tempo e a pediu em casamento. Go!!
É isso, agora faltam 4 episódios e o destino dos Mikaelsons estará selado!!
PS: Fiquei o episódio inteiro achando que a morte seria da Keelin. Isso sim seria um boom. Mas ainda bem que não foi. Segue.
PS2: Para ajudar Hope, Klaus vai fazê-la externalizar a violência. Que bad. Isso não vai acabar bem.
0 Comentários