Oi gente! Não deu tempo de fazer a review do episódio da semana passada, então vamos aos dois juntos. TVD está tentando recomeçar, e devo dizer que estou menos irritada do que na temporada anterior. Esses dois episódios serviram para mostrar o rumo que a sexta temporada irá tomar. E a única coisa que espero é que não tenha excesso de drama e nem desconstrução dos personagens.



Depois do 6x02 praticamente girar em torno de três plots:  Elena admitir quando se apaixonou pelo Damon para ter suas memórias apagadas, a volta de Enzo indo junto com Caroline ao lar do Stefan, e Bamon descobrindo onde estão ( e que estão vivendo o mesmo dia, everyday), o terceiro episódio mostrou as consequências dos três e nos apresentou mais alguns (caçadores de novo, really?).


Confesso que adorei a parceria de Damon e Bonnie, achei que a temporada iria começar exatamente daquele jeito, com eles abrindo os olhos e fazendo caretas. Descobrir que foi transportado para 1994 não é fácil, e confesso que espero grandes explicações em relação a tudo isso. Aquele eclipse, de alguma forma é o que os ajudará. Escrevam. Depois de algumas pistas sobre estarem sozinhos ou não, eles conhecem Kai, que eu gostei. Perverso, bonito, tudo para ser um bom vilão.
Enquanto isso em 2014, Caroline chorou e chorou pelo Stefan, até admitir no final do episódio estar apaixonada por ele. Ai gente, que dó. Não sei o que pensar, sempre fui Stelena, mas acho que no fim das contas eu sou Team Stefan mesmo, e quero a felicidade do personagem.
Falando em Stefan, visitar a Elena e voltar com o motivo de matar Enzo pode ter parecido fraco, mas como disse o amigo da Elena, os dois funcionam juntos. (amigo esse que estava na cara que estava afim dela. Essa Elena!). Li vários textos defendendo o Stefan, que ele nunca desistiu do irmão e que o Damon sim, se não fosse a esperança da Elena teria o deixado com Klaus (essa hora em New Orleans talvez rs). Não quero justificar o comportamento de um, falando do outro. Mas Stefan sempre foi mais sensível nesse sentido.
Matt, Jeremy, Tyler e os irmãos bruxos estão um pouco aleatórios, mas vamos aguardar. Elena , que parece um robô, não se lembra mesmo de que amou Damon, o chamando inclusive de monstro. Mesmo não sendo Delena foi difícil ouvir isso dela. Nina , aliás, toda linda esse episódio, mostrando que a personagem está feliz, e ela de boa forma. Corpão!
Continuo esperançosa em relação a série, e espero que termine de foma digna. Promo já mostrou interação Stelena e a ansiedade aumentou.
Besos e até mais!



2 Comentarios

  1. Nossa acho que eu vivo no mundo sem tv pq nunca assisti kkk só assisto desenho da cartoon (sei muito idiota) kkk mas adorei e fiquei com vontade de assistir!
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira? Hahahaha
      Mesmo que não assista, não é possível que nunca ouviu falar, rs.

      Excluir