Oi gente! Hoje é Halloween, que delícia! Desde pequena eu sempre gostei mais do dia das bruxas do que outras datas, como o Carnaval por exemplo. Apesar de não fazer parte da nossa cultura e de ser medrosa em muitos aspectos, sempre gostei das fantasias, abóboras, teias e morcegos. O Top hoje vai ser diferente. Como não tenho um tempo para fazer um post de cada área, a lista de hoje vai ter série, música, filme... e como se diz? Se reclamar vai ter livro também! hahahaha




5) American Horror Story - Série




Poderia citar minhas séries favoritas que tratam do mundo sobrenatural como: TVD, The Originals e Teen Wolf. Mas, para Halloween mesmo, já ouvi falar que "American Horror Story" é perfeita.
É uma série de drama-terror, descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim." A primeira temporada tem como assunto principal a infidelidade a segunda  a saúde mental, a terceira tem como assunto principal a opressão, especificamente das minorias, e a atual quarta temporada relata acontecimentos em torno de um espetáculo de aberrações. 

4) Halloween - 20 anos depois - Filme


Muitos podem criticar essa opção, mas é um clássico. A franquia "Halloween" conta com 10 filmes, e quem nunca tremeu ao ouvir e ver Michael Myers não sabe o que tenso. 

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente o medo de que seu psicótico irmão descubra seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, ela reencontra Michael Myers, seu irmão psicopata, quando este está perseguindo seu filho. De imediato, ela foge apavorada, principalmente quando vê seu namorado sendo morto, mas, repentinamente, decide enfrentá-lo e uma coisa fica clara: só um irá sobreviver.
 3) A coisa/ Stephen King - Livro


Não li o livro, mas não é preciso muito para descobrir que é um clássico do terror, afinal quem assina é o Stephen King.

Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos...
Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.
Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa. 

2) Hocus Pocus / Abracadabra - Filme


Ah, tinha que tem que um para descontrair não é? Sucesso da minha infância, já me assustou um dia, mas me divertiu muito mais! Thechary Binx fofo toda vida.  Winiiiiiie haha. Aposto que passa hoje na sessão da tarde.

Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

1) 666-  The number of the beast - Iron Maiden 


Pedi ajuda ao namorado que curte esses sons pesados, e qual não foi a minha surpresa ao descobrir que existe uma música realmente terror total. Seguem os trechos:
"Na névoa, formas escuras se moviam e se retorciam Tudo isso era real, ou só algum tipo de inferno?Seis, seis, seis, o número da bestaInferno e fogo nasceram para serem liberados."

Fala sérioooooo, medooooo! HAHAHAH, gente foi gostoso fazer, espero que vocês me contem os seus tops halloween. Vi muitos blogs já, e estou amando a criatividade. Agora não contem comigo para esses filmes de terror recentes porque não vi nenhum. Nada de invocar sei lá o que, Anabelle não sei das quantas, eu sou da paz e do amor! hahaha

Doces ou travessuras?
 Besos !




12 Comentarios

  1. kkkk adoro abracadabraaaaaa kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Abracadabra adoro esse filme, Sarah Jessica Parker super diferente hoje em dia com o tempo passa. Amei o post Ju.

    Beijos, Thayná!
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, verdade!
      Só depois de grande q fui perceber q ela era a irmã sexy hahahha
      Bjs

      Excluir
  3. Hocus Pocus <3333333333
    juro que morro de vontade de assistir American Horror Story mas sou muito medrosa rs. Assim que eu convencer meu irmão a assistir comigo acho que verie todas as temporadas seguidas! Foi assim com The walking Death :D

    xx, Julie

    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito medrosa tbm hahaa
      Tbm faço isso, cismo com uma e assisto tudo...

      Excluir
  4. Abracadabra! O Melhor! hahaha
    Nunca assisti/li A Coisa.. *medo* não de palhaços, mas parece ser assustador mesmo
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito assustador. Fiquei tão assustada que quase nao coloquei na lista rs

      Excluir
  5. Amo Abracadabra!!! Estou com It para ler, assisti o filme e adoro. American Horror Story é minha série predileta.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bia! Que legal, não conhecia ngm que assistia.
      Obg pela visita.
      Beeijos

      Excluir