Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço. Gente, fiquei doente, perdi prova na faculdade e logo depois fiquei sem internet. Sofrimento! Mas hoje, dia dos professores meu dia yeaaah, arrumei uma folga para matar um pouco a saudade de estar aqui, já que já estou 100%, vamos voltar a programação! hahaha Hoje para falar da delícia "The Originals", o spin-off de "The Vampire Diaries".
TO conta a história dos três irmãos originais vivos, da primeira família de vampiros: Elijah, nobre e sempre de terno, Rebekah, loira e impulsiva e Klaus Mikaelson, rei do mundo. Até ai, nada que não sabíamos em TVD. Klaus chega a New Orleaws com um aviso de que existem bruxas tramando contra ele, mas ao chegar lá descobre que vai ser papai. Hayley, a loba que foi introduzida também em TVD está esperando uma menina. No começo, ele não demonstra nenhum tipo de compaixão, mas depois a preocupação com a sua bebê é nítida. Principalmente nos capítulos finais da primeira temporada. Porém, acontece que o híbrido percebe que Marcel, seu quase filho de longa data e ex da irmã, é o rei da cidade, controlando bruxas e lobisomens (com a arma secreta Davina) e resolve ser o rei novamente, como se já não fosse.
No meio disso tudo está Cami, humana que é usada por Klaus no início para espionar Marcel, mas que depois tem papel fundamental no enredo. Claire Holt, que interpreta a Sistah resolveu deixar a série, alegando que interpretava tempo demais a personagem. Mas terá algumas aparições no decorrer da segunda temporada. Com ótimas atuações e uma história realmente envolvente, que mistura bruxas, vampiros, lobisomens, mortos que voltam a vida e Originais, claro, a história te prende e a mitologia é muito bem construída, sendo amarrada a muitas coisas que descobrimos em The Vampire Diaries. Não é a toa que o spin-off se encontra em ótima fase, pois não enrola, tem mistérios e suspense na medida certa e até romance. Além, é claro de muita ação. Fico louca para ver os irmãos contra os inimigos.
Mais uma série que vale muito a pena, com direito até a crossover (encontro das duas séries) que na primeira temporada aconteceu através de Tyler. Com a filha dada como morta de Klaus e Hayley refugiada com Rebekah e além do papai original Mikael, a mamãe e os irmãos também de volta, a season dois promete e muito. Pretendo fazer as reviews semanais também, porque uma delícia de série dessa, merece vários posts! E aí, quem conhece? E acompanha?
Beijos!
6 Comentários
Nunca assisti essa serie , mas ficou com vontade depois desse post! bju:*
ResponderExcluirhttp://geoaraujoand.blogspot.com.br/
É ótima, Geo.
ExcluirBeijoos
Pelo o que percebei, nos últimos tempos séries e filmes com vampiros estão fazendo sucesso mesmo.
ResponderExcluirOlha, feliz dia dos professores! Atrasado, mas está valendo, né?! rs
Beijinhos
:)
Carioca em Portugal
Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
canal: https://www.youtube.com/ericaestrela
Olá, Érica!
ExcluirFazem sucesso, mas devo dizer que TVD e TO têm sua magia, seu diferencial.
Obrigada!!
Beijinhos
Eu nunca gostei de TVD, e além de não gostar de The Originals também... ainda prefiro The Originals, acho a história mais interessante. Enquanto TVD foca muito em coisas desinteressantes ( pra mim ) e acho super chato o clima de TVD.
ResponderExcluirAliás, os lábios do Klaus é uma perfeição ♥
Seu blog está lindo! mudou alguma coisa né? vejo ele diferente... acho que é o banner! certo?
cupcakeleitor.blogspot.com
TVD nas 3 primeiras temporadas, tinha um ritmo tão incrível quanto TO. Caiu muito, mas sabe quando vc não consegue desapegar? Então... Rs
ExcluirMudou o banner, o layout.
Obrigada Thawan.
Beeeijos