[Indicação] Diário de uma escrava - Rô Mierling e Editora Ilumminare

By Juliana Rovere - 12:13

Oi gente! Hoje é dia de divulgar mais uma obra da Rô Mierling e venho contar para vocês mais um pouco sobre a editora Ilumminare também. A autora querida está com um livro em andamento no whattpad, "Diários de uma escrava" que tem uma história marcante. Vamos conferir:



Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.










O livro relata uma historia realista, um pouco pesada para determinadas faixas etárias e que tem como objetivo alertar meninas e a sociedade em geral sobre a escravidão sexual. Baseado em fatos reais, é um drama, thriller de mistério, que ocorre em qualquer lugar do mundo, incluindo a sua rua, e você nem mesmo sabe. Na página do livro no Wattpad, vocês poderão ver como o livro é um sucesso: #2 posição no gênero Mistério e quase 150 mil leituras! A intenção da autora, Rô Mierling, é lançar o livro em formato impresso ainda este ano.
Leia aqui:
Versão em português
Versão em inglês







Aproveitem e acessem a fan-page do livro no Facebook e fique por dentro das novidades e notícias sobre esse mundo obscuro da exploração sexual.






Além da obra, a Rô e seus parceiros estão convidando escritores e leitores para conhecer uma editora que valoriza o autor nacional. A Editora Illuminare - onde o livro traz luz para as trevas da ignorância. Possui o Blog&Notícias com novidades literárias, colunas e muitas informações literárias interessantes. A Illuminare tem ainda em vigor um concurso de contos policiais e seletiva para três coletâneas - antologias de contos e poesias. A editora está aberta a receber novos originais de autores nacionais. E como um agradecimento aos seus novos leitores e escritores a Illuminare convida a participar de uma promoção com livros e marcadores sendo oferecidos aos participantes.
"Venha conhecer essa editora e conheça uma nova forma de divulgar literatura."



Fala sério, não dá para perder, confiram os links, promoções e concursos:

Site da Editora
Blog
Fan Page no Facebook
[Promoção] Levando prêmios e leitura ao seu carnaval.
Concurso de Contos Policiais.
Seleção para publicação de contos e poesias.

É isso, mais uma indicação que vale muito a pena. Aproveito para contar para quem ainda não conferiu nas redes sociais, que o blog agora é parceiro da editora Novo Conceito. Estamos pulando de alegria (e não é pelo carnaval, viu? rs)
Beeeijos



  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Oi Ju, que boa recomendação, não conhecia mas parece ser um ótimo livro. Bem forte aparentemente, mas que é a realidade de muitas mulheres mundo a fora. Esse é um livro que eu gostaria de ler, bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que é necessário incluir em nossas leituras um pouco da realidade dura de algumas pessoas, né?
      Beijos Suzi!

      Excluir
  2. Adorei a recomendação! Não conhecia esse, mas sem duvida vai entrar pra minha listinha. Beeijos

    ResponderExcluir
  3. O tema é pesado, mas vale o alerta e conscientização.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos

    ResponderExcluir
  4. É horrivel a gente pensar que ainda existem pessoas que tratam a mulher dessa forma. O livro deve ser um pouco pesado, né? Mas o tema é super pertinente e deve ser debatido mesmo

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa faz tempo que não me empolgo tanto com um livro, ameeeeeeeei as imagens com partes do livro. Uma história misteriosa, com um drama real, cheio de relatos vividos não apenas pela protagonista, mas por muitas por este mundo. Até compartilhei o link. Parabéns flor. Bjs www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh
    Pra eu ficar super empolgada com um livro apenas pela sua sinopse, algo tem que me chamar muito a atenção e "Diário de uma escrava" conseguiu isso. A autora deve ter uma escrita ótima e uma coragem absurda pra tratar de um tema tão polêmico como esse em sua obra.
    Espero poder lê-lo quando for lançado impresso e me surpreender e encantar com a história apresentada.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  7. É meninas, é pesado mas é real. Se quiserem ler só clicar no link, mas se quiserem esperar a publicação como a Lary, aviso por aqui. Beijooos

    ResponderExcluir