Godzilla, 2014

By Rosana - Tudo que Motiva - 08:00

Oláaa! Hoje é dia de falar da nova adaptação de Godzilla. Aquele filme de um dos monstrengos japonês, sabe? Então esse mesmo.




Joe Brody é umengenheiro que em 1999 vê a mulher (Juliette Binoche), também cientista, ser morta depois de um estranho terremoto destruir o Japão. Quinze anos depois, ele continua obcecado em descobrir a verdade, ele realmente acreditava que não acontecerem terremotos e que na verdade o governo estava tentando encobrir algo muito maior.

Acredito que o filme serviu para mostrar uma historinha do Godzilla, não que o filme não seja bom! O filme é legal, não é execelente. Parece que o Godzilla apareceu, destruiu tudo e foi embora, serviu só para salvar os humanos. Godzilla não é o malvado da história, ele é a criatura boa, mas eu não sei o porque disso! Sempre achei que ele fosse bad guy!

Godzilla : Foto

A primeira aparição dos MUTOSs é em uma escavação nas Filipinas. A segunda "aparição" é no ano de 1999, no terremo que acabou em desastre e finalmente aparecem causando um novo terremoto famintos e sedentos por alimento (radiação).

As forças armadas interferem e tentam de qualquer jeito extinguir esses MUTOS do planeta, mas a força humana não é capaz de fazer isso. É incrível como os humanos não conseguem enfrentar o Godzilla e nenhum outro monstrengo que surge na trama. Era necessário apenas deixar a natureza agir. Óbvio que o Godzilla está no topo da cadeia e ele acaba com tudo que está abaixo dele.

Godzilla : Foto Aaron Taylor-Johnson

Acredito que o 3D seja inútil nesse filme, não tem muitos efeitos que tornem ele necessário. O filme é bom sim, tentaram fazer o filme mais parecido com o original (de 1900 e bolinha) e acredito que conseguiram, claro que o filme não é perfeito. Tem poucas cenas de morte, tem muito figurante e personagens passageiros.

Godzilla : Foto Elizabeth Olsen

Se você quer assistir esse filme por causa do Bryan Cranston e relembrar do eterno Walter White, pode ir tirando seu Godzilla da chuva (hahahah). Você tem que assistir esse filme pelos efeitos e por querer ver um lagartão devastando cidades! 

Título original: Godzilla
Ano: 2014
DireçãoGareth Edwards (II)

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Achei bem interessante esse filme, ainda não assisti, mas como adoro filmes me interessei, ainda mais que tenham ação e aventuras.
    Pretendo assistir.

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitos comentários de pessoas que já assistiram essa nova versão do filme, muitos afirmando que o filme é ótimo. Eu, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de assisti-lo, portanto, preciso assistir para tirar as minhas conclusões sobre ele! Acredita que eu também pensava que o Godzilla era o vilão?. hahahah Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Bem eu ainda não assisti esse filme, mas já vi muitas cenas do primeiro, que por sinal apresentam efeitos bem engraçado..rs.. Eu já sabia que o Godzilla não era o vilão (as pessoas vivem me dando spoilers). Eu prendendo assisti-lo um dia, foi um ótima dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. assistir a versao antiga desse filme mais nao me lembro muito bem do filme e por isso acho que vou assistir esse.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti o primeiro filme, que é bem antigo, e gostei muito. Não sabia desse remake e fiquei querendo assistir. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Minha opinião, acho esses filmes um pouco cansativos demais. Nunca assisti o primeiro filme, não tenho interesse neste também, abs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Acredita que nem me lembro se já assistir a primeira versão? Mas já ouvi falar, sim! Só que não gostei muito do enredo do filme, ão sou muito ligada nisso de devastação de cidades provocada por seres enormes, não sei, é acima da realidade demais e nunca me acostumo que isso. Esse parece que foi mais decepcionante que a primeira versão.

    ResponderExcluir