Inscrições abertas para envio de textos "Contos de Terror"

By Juliana Rovere - 10:00

"Até 31 de agosto de 2015, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de horror para publicação no livro CÍRCULO DO MEDO”
 
A Andross Editora está recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de horror para publicação no livro "CÍRCULO DO MEDO”, a ser lançado em novembro de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de agosto de 2015.


Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site da editora.







Prêmio STRIX

SINOPSE DO LIVRO:
O medo não acaba, apenas se transforma. Sempre tem um início, mas nunca um fim. Não é necessariamente uma fraqueza, pois muitos se tornam mais fortes ao encarar seus temores. Quando alguém se entrega ao mais básico dos sentimentos, é como se fizesse parte de um círculo fechado e sem volta, em que os pavores de um membro assombram os sonhos de outro. Engana-se quem pensa que pode vencer seus temores. Quando você pensa estar livre, colhe novos horrores e os velhos voltam intensificados.



 

SERVIÇO: 
Livro:Círculo do medo - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização:  Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/08/2015
Lançamento: 28 de novembro de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora






Abaixo, segue uma entrevista do editor da Andross sobre o processo de publicação. 
Vale a pena assistir.
  

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Nunca li um livro de contos nem nada sobre terror e assuntos sobrenaturais mas espero ler esse quando for lançado, me interessei pelo assunto. E ótima iniciativa pois proporciona a entrada no mundo literário a novos escritores e de quebra já concorrer a um prêmio. Boa sorte a todos que participarem.

    ResponderExcluir
  2. Amo livros de terror, e ás vezes até escrevo algumas histórias, mas não contos. Com certeza, quando o livro for publicado, vou querer ler. Gosto bastante quando editoras criam livros assim e pedem para enviarem contos, pois isso ajuda na divulgação de autores nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoreeeei! Amo terror e tenho váaarios contos de gerações da minha família. Caraca vou mandaaaaar, né vai que hahahaha.
    Adorei seu post indicando isso <3

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei, achei super criativo pegarem contos sobrenaturais para publicarem no livro, com certeza uma grande oportunidade para os escritores de contos da nossa literatura brasileira, se eu soubesse escrever contos com certeza participaria.

    ResponderExcluir
  5. sempre gostei de ler contos ainda mais quando sao de terror meus favoritos,tudo começou quando li Edgar Alan Poe e agora ninguem me segura.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Interessante essa iniciativa, espero ler esse livro e conferir os contos que mandaram, temos tantos talentos por aqui que tem que ser aproveitados.
    Beijo.

    ResponderExcluir