[Review] The Originals 4x01 - Gather up the Killers

By Juliana Rovere - 15:53

Oi gente! TVD chegou ao fim, mas The Originals retornou com tudo! Depois da queda da família original por Marcel, como vimos na terceira temporada, a expectativa para o retorno estava nas alturas. Graças a força que a personagem Hayley ganhou, já que ela que ficou responsável por acordar todos eles, e pelo artificio utilizado pela produção, a passagem de tempo. Quando descobrimos, surtamos com a possibilidade de ver a pequena Hope maiorzinha. E para nosso prazer, lá está ela, do alto dos seus mais ou menos 7 anos.

De cara já temos um resumo feito por Vicent, de que passaram-se 5 anos desde a ruína da família Original e que todos anos os vampiros da ex linhagem do Klaus aparecem para "comemorar". Marcel tem uma nova informante e essa já lhe diz que tem um vampiro interessado no sangue de Klaus para comprovar que Elijah está ligado a eles. Impressionante como mesmo após anos, os originais são sempre pauta para esses vampiros. Seguir com a vida morte sei lá ninguém quer. Pois bem, Marcel quer mostrar que não se intimida com esses vampiros e nem com as ameaças de clãs que sua informante passa, mas já deu para perceber que aquela banca toda da finale já não está mais ali.


Enquanto isso, percebemos que Hayley criou Hope muito bem e que a menina herdou o dom do desenho igual ao pai *-*. Hayley sai em busca do último ingrediente para acordar Freya, Kol, Rebekah e Elijah. Pode ter parecido rápido demais, mas ela estava há cinco anos na busca e não teremos 22 episódios, então vamos ter paciência. O importante foi que ela conseguiu, e mal despertou, Freya já sambou na cara de todos e trouxe os irmãos a vida. Embora Rebekah e Kol não tenham aparecido, com a desculpa de uma "fome descomunal", Elijah fez uma entrada típica dele e os shippers do casal devem ter ficado bem satisfeitos. 


Enquanto isso, como não amar Klaus? Mesmo preso por anos e escorraçado, ele nos entrega tiradas sarcásticas e uma verdade ao Marcel: ele precisa de Klaus. Os dois chegam a um acordo para espantar o vampiro Alystar e Klaus nos dá mais uma cena daquelas, acabando com o chato em poucos minutos, mesmo fraco. Parece que sua linhagem vai ser assunto de algumas pautas ainda, mas acredito que não por toda temporada, até porque como o plot do Vincent já introduziu: tem clãs de bruxas aprontando. O melhor é que Hope é meio vidente e desenhou sobre, garanto que ela terá papel importante na temporada. Fora que a própria Hayley disse que a menina tem "poderes" e que ela não sabe lidar. Tia Freya ajuda, Hay! No  mais, vamos aguardar na semana que vem os irmãos que acordaram irem buscar o Klaus, como Elijah falou. 

Gostei do episódio e acredito que essa temporada trará surpresas!

Besos!

PS1: Afrontoso aquele vampiro que disse que ia matar a Hope, não sabe brincar teve o que mereceu.

PS2: Freya vai fazer a loba que passou o veneno de refém?

PS3: Freya mal acorda, mas já se ajeita e começa um feitiço... poderosíssima.

PS4: Josh! s2

ESSE POST NÃO É VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA, SE VOCÊ NÃO ASSISTE  A SÉRIE, NÃO PRECISA COMENTAR!

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oi Juliana,infelizmente não assisto a série e realmente não tem como comentar...Mas mesmo assim li a postagem!
    Gosto de ficar sabendo pelo menos um pouquinho sobre o que ainda não assisti...

    Quem sabe eu ainda assista?! :)


    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Não conhecia a série, mas vou acompanhar suas avaliações sobre os episódios, porque parece bem interessante.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentarem mesmo assim!!
    Beijos queridas!

    ResponderExcluir
  4. Já assistir poucos episódios da serie, mas acabei deixando de lado
    Meu favorito é Klaus, sou apaixonada pelo olhar daquele homem

    ResponderExcluir