Descobrindo séries: The Originals

By Juliana Rovere - 10:42

Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço. Gente, fiquei doente, perdi prova na faculdade e logo depois fiquei sem internet. Sofrimento! Mas hoje, dia dos professores meu dia yeaaah, arrumei uma folga para matar um pouco a saudade de estar aqui, já que já estou 100%, vamos voltar a programação! hahaha Hoje para falar da delícia "The Originals", o spin-off de "The Vampire Diaries".

Para quem não sabe, Spin-Off é um produto de mídia, feito a partir de uma obra já existente. No mundo das séries isso acontece com frequência. Os Originais desde que apareceram em TVD brilharam, mas a dúvida quanto ao Spin-Off surgiu exatamente pela série mãe já estar ruim das pernas. Por esse motivo, e a falta de tempo, não acompanhei ano passado a estreia de TO, apenas assisti ao piloto. Esse ano, com a grande repercussão, arrumei um tempinho antes que a segunda temporada (sim, foi renovada!) começasse. E não poderia ter acertado mais.
TO conta a história dos três irmãos originais vivos, da primeira família de vampiros: Elijah, nobre e sempre de terno, Rebekah, loira e impulsiva e Klaus Mikaelson, rei do mundo. Até ai, nada que não sabíamos em TVD. Klaus chega a New Orleaws com um aviso de que existem bruxas tramando contra ele, mas ao chegar lá descobre que vai ser papai. Hayley, a loba que foi introduzida também em TVD está esperando uma menina. No começo, ele não demonstra nenhum tipo de compaixão, mas depois a preocupação com a sua bebê é nítida. Principalmente nos capítulos finais da primeira temporada. Porém, acontece que o híbrido percebe que Marcel, seu quase filho de longa data e ex da irmã, é o rei da cidade, controlando bruxas e lobisomens (com a arma secreta Davina) e resolve ser o rei novamente, como se já não fosse.



No meio disso tudo está Cami, humana que é usada por Klaus no início para espionar Marcel, mas que depois tem papel fundamental no enredo. Claire Holt, que interpreta a Sistah resolveu deixar a série, alegando que interpretava tempo demais a personagem. Mas terá algumas aparições no decorrer da segunda temporada. Com ótimas atuações e uma história realmente envolvente, que mistura bruxas, vampiros, lobisomens, mortos que voltam a vida e Originais, claro, a história te prende e a mitologia é muito bem construída, sendo amarrada a muitas coisas que descobrimos em The Vampire Diaries. Não é a toa que o spin-off se encontra em ótima fase, pois não enrola, tem mistérios e suspense na medida certa e até romance. Além, é claro de muita ação. Fico louca para ver os irmãos contra os inimigos.
Mais uma série que vale muito a pena, com direito até a crossover (encontro das duas séries) que na primeira temporada aconteceu através de Tyler. Com a filha dada como morta de Klaus e Hayley refugiada com Rebekah e além do papai original Mikael, a mamãe e os irmãos também de volta, a season dois promete e muito. Pretendo fazer as reviews semanais também, porque uma delícia de série dessa, merece vários posts! E aí, quem conhece? E acompanha?
Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Nunca assisti essa serie , mas ficou com vontade depois desse post! bju:*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que percebei, nos últimos tempos séries e filmes com vampiros estão fazendo sucesso mesmo.
    Olha, feliz dia dos professores! Atrasado, mas está valendo, né?! rs
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    canal: https://www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Érica!
      Fazem sucesso, mas devo dizer que TVD e TO têm sua magia, seu diferencial.
      Obrigada!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu nunca gostei de TVD, e além de não gostar de The Originals também... ainda prefiro The Originals, acho a história mais interessante. Enquanto TVD foca muito em coisas desinteressantes ( pra mim ) e acho super chato o clima de TVD.
    Aliás, os lábios do Klaus é uma perfeição ♥
    Seu blog está lindo! mudou alguma coisa né? vejo ele diferente... acho que é o banner! certo?

    cupcakeleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD nas 3 primeiras temporadas, tinha um ritmo tão incrível quanto TO. Caiu muito, mas sabe quando vc não consegue desapegar? Então... Rs
      Mudou o banner, o layout.
      Obrigada Thawan.
      Beeeijos

      Excluir