Oi gente! Tudo certo? Todos sabem que a XVII Bienal do Rio de Janeiro está acontecendo, não é? estou super ansiosa para encontrar as editoras parceiras do blog e autores que gosto. Mas, enquanto não chego por lá,trouxe um post diferente. Desde que comecei a parceria com a Editora Novo Conceito não tinha divulgado seus lançamentos por mês, só que percebi que quando as resenhas saem, muitos já queriam informações dos livros antes. Decidi então, atualizar vocês a cada mês. Vamos lá:

                                                                   Eu fico loko 2    
Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras. Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... Cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, as histórias que tive medo de contar no primeiro livro. Ficou curioso? Então chega mais!



Preciso do seu amor, Bella Andre

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.  Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


 Supernova - A estrela dos mortos, Renan Carvalho.

Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.




Fique forte, Nick Yujicic

Nick suportou o bullying de várias maneiras por ser “;diferente”.Entretanto, ele aprendeu que não se deve entrar no jogo de um bully — e nem você deve ser um. Em Fique Forte, Nick mostra algumas estratégias para criar “;um sistema de defesa”;, que permitirá enfrentar os bullies e o motivará a desenvolver sua autoconfiança. Nenhum bullying pode definir quem você é. Você está sofrendo com o bullying? Você pode enfrentar isso, porque tem mais poder sobre seus sentimentos e sua vida do que imagina! Basta conhecer Nick — o homem sem braços nem pernas, e que tem uma vida absolutamente boa!





A aposta, Vanessa Bosso

A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o grande pegador , daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados. Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina? De forma hilária e dinâmica, a autora levará os leitores a uma viagem inesquecível, na qual a amizade e o amor reinarão em absoluto... Até que uma vingança surja em cena para estragar tudo. Quem sairá vencedor?  Façam suas apostas. O jogo está prestes a começar.









Dez coisas que aprendi sobre o amor, Sarah Butler


Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

E aí, já esperavam por algum? Fiquei super curiosa com a sequências de dois autores nacionais: Eu fico loko 2 e o Supernova, que já foi até resenhado aqui no blog. Esses dois e "Dez coisas que aprendi sobre o amor" estarão aqui em breve. Só para constar: 3 autores dessa lista estarão/estão na Bienal autografando os livros, confiram na programação oficial do evento.

Besos!! 


9 Comentarios

  1. A queria muito estar na Bienal, mas devido a distância não será possível. Ano que vem eu vou..rs...
    São ótimo lançamentos, gosto muito da Editora Novo Conceito, o livro que mais quero é Dez coisas que aprendi sobre o amor, vou aguardar a resenha aqui...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena eu não ir á Bienal </3 Os lançamentos da Novo Conceito vem melhorando cada vez mais, pois estar vindo com uma variedade incrível. Apesar de eu ainda não ter lido O Encantador de Flechar, o livro A Estrela dos Mortos foi o que mais me interessou!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana. A Bienal não se preparou para a minha chegada, novamente, este ano. Haha! Então, contento-me apenas com os lançamentos editorias mesmo. Da Novo Conceito me interessei por: Eu fico loko 2, A Aposta e Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro! Dois deles estarão em breve aqui no blog!
      Bjs

      Excluir
  4. Dez Coisas que Aprendi Sobre o amor, parece ser lindo, mais era já de se esperar a NC sempre encantando com seus livros. Eu Fico Loko 2, só vai pra minha lista quando eu ler o primeiro, porque preciso de espaço para mais!

    ResponderExcluir
  5. Novo Conceito sendo Novo Conceito, com tanto livro top reunido em um só mês, escolhi os três que eu podia pedir com o coração apertado, queria todos porém resolvi escolher um para cada membro do blog, mas cogito a hipótese de comprar o restante em um futuro bem próximo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm Lucas!
    Novo conceito é muito amor s2

    Mirian minha lista só cresce também, normal.

    ResponderExcluir