2 tipos de pessoas

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

No post de hoje, resolvi trazer um tipo de ilustração que é bem engraçado, enquanto eu fazia uma pesquisa para o post acabei encontrando uma matéria que levava ao Tumblr 2 Kinds Of People.

Nesse tumblr você encontra ilustrações de 2 tipos de pessoas para várias situações do nosso cotidiano: organização de livros, leitura em livro físico ou e-reader, remoção de pendrive, e muitas outras situações. Eu achei a ideia muito bacana e diferente, olhando os posts me identifiquei em várias situações, e com certeza vocês também podem se identificar.

As situações são as mais diversas possíveis, algumas, confesso, tive certa dificuldade em entender, por é tudo por imagens, nada de legendas, mas ai que é o divertido da coisa, além da identificação com alguma situação, descobrir qual é essa situação, e saber que você pode não ser o único ser estranho no mundo.

Separei alguns que achei os mais divertidos para vocês, mas vocês podem entrar no tumblr e ver todas as ilustrações.

Beijos.

















  • Share:

You Might Also Like

20 Comentários

  1. As situações são realmente hilárias! Eu me reconheci em diversas figuras, como as redes sociais, que não consigo deixar as notificações sem ler, as abas das páginas que prefiro todas juntinhas e até o papel higiênico que gosto de deixar do lado mais fácil de ser retirado kkk Mas marcar livro tem que ser com marcador, né? Fazer orelha não dá.
    Bjs, Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, kkkkk eu também não deixo nenhuma notificação sem ver, me da agonia!!
      Nossa fazer orelha no livro é a morte pra mim.
      Beijos

      Excluir
  2. Me identifiquei em várias situações nossa. Sou a pessoa que mantêm várias abas juntas, come chocolate em quadradinhos, lê todas as notificações, tem despertador a cada 5 minutos e só usa relógio em 24 horas haha. Só sei que a pior pessoa é a que dobra a página do livro, até dói o coração. Já fui fuçar esse tumblr pra ver mais, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou a pessoa que usa relógio 24hrs kkkkkkkk
      Eu fico MEGA perdida no relógio 12 horas!!!
      Pessoas que dobram as páginas dos livros não tem coração.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Amanda. Curti muito todas as ilustrações e confesso que ri alto em algumas. São todas muito hilárias e características, identifiquei traços e manias minhas principalmente com os aplicativos em pasta, as redes sociais, os livros organizados por tamanho e o presente mal embrulhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio, que bom que se divertiu!
      Eu arrumava meus livros por tamanho, hoje não sou tão apegada a isso, mas minhas habilidades de embrulhar presentes são duvidosas.

      Excluir
  4. Amanda, como não se identificar. Nunca havia visto uma proposta tão bacana na Internet e, sem dúvidas, o 2 Kinds of People me trouxe uma sensação ótimas. Eu, particularmente, identifiquei-me com todas as comparações, e eu sou todos do lado direito, exceto por dobras na orelha do livro e leitor digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro, é verdade, quase impossível não se identificar com pelo menos 1 imagem kkkkkkk
      Eu tenho uma relação dificil com e-reader, confesso!!

      Excluir
  5. Olá..... As situações são realmente engraçadas e me identifiquei em muitas delas... Até a questão do papel higiênico... rsrs... Se estiver diferente de como eu costumo deixar eu ajeito... rsrsrs.... Amei o post... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Que bom que gostou e se divertiu... Aqui em casa quem é ligada na posição do papel higiênico é minha mãe, eu nunca lembro qual é o lado certo kkkk
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei deste post. Algumas imagens eu já tinha visto mas não sabia da onde elas eram. Realmente não dá para não se identificar com algumas das ilustrações.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Eu também ja tinha visto uma ou outra, depois que descobri de onde elas vieram e morri de rir!!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei! Me identifiquei com várias, principalmente as bagunçadas!

    ResponderExcluir
  8. Que fofinhaaaa!!
    Me identifiquei com muitaaaas imagens kkkkkk a do papel higiênico kkkkkkk já tentei fazê-la váriaaaas vezes, mas não da muito certo kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      kkkkkkk se você ver o tumblr todo pode apostar que vai encontrar muitas outras para se identificar!!
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei!! Não conhecia esse Tumblr, mas já vou seguir, me identifiquei com as imagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica, ele ja está nos meus favoritos, com certeza!!

      Excluir
  10. Oi!
    Achei bem engraçada as imagens ainda mais tendo ver o que representa, mas a que mais me identifiquei foi com o alarme do telefone também coloca um monte !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana,
      Eu não uso alarme, tenho sorte de acordar sozinha, mas com a volta as aulas vai ser necessário para acostumar com a rotina novamente kkk

      Excluir