Dica: 3 canais de DIY no Youtube.

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal!


Hoje eu trouxe para vocês dica de 3 canais do Youtube que eu sigo e que fazem DIY bem legais e muito fáceis de fazer. Os vídeos são muito bem feitos e da vontade de sair fazendo tudo que a gente aprende.

O primeiro canal é o Dica Da Ka, nele a gente tem DIY de moda e decoração, os vídeos são super legais, a Ka é muito divertida e ela ensina coisas que qualquer um pode fazer, até eu que tenho pouco talento para essas coisas. A Ka também faz vídeos ensinando DIY pelo Instagram, isso mesmo gente, e mesmo com os poucos 15 segundos do insta, ela consegue ensinar coisas muito legais.

O segundo canal é da Maddu Magalhães, a Maddu ensina além de DIY de decoração normal; peguei várias dicas para minha casa nova; DIYs de coisas Geek, ela tem vários vídeos de Harry Potter, Jogos Vorazes, Senhor dos Aneis, Friends, e muitas coisas bem legais, os vídeos dela também são muito fáceis de entender, alguns contam com alguns materiais mais elaborados, mas ela da muitas dicas que fica bem fácil. 

O terceiro, e último canal é o da Gabi Grativol, esse canal é totalmente voltado para o mundo Geek, a Gabi ensina MUITA coisa bacana relacionado ao mundo do cinema e livros, desde decoração, até DIY para customizar sapato, as coisas que ela ensina também são bem fáceis e tem muita dica para quem é assim como eu, pouco dotada de talento; ela também tem uma loja onde ela vende vários artigos Geek, uma coisa mais fofa que a outra.

Bom gente, essas foram as minhas dicas, eu estou sempre acompanhando o canal das meninas, elas tem muito talento e ensinam muito bem a fazer vários DIY, se você assim como eu sempre procura coisas legais para ver ou para decorar, vale a pena dar uma conferida nos canais. E se alguém conhecer um canal parecido com esses para me indicar, é só deixar nos comentários.

  • Share:

You Might Also Like

22 Comentários

  1. Amei as dicas, Amanda. Estou sempre em busca pelo Youtube de videos de tutoriais para customizar coisas simples como; roupas, sapatos, movéis e outros. Eu não conhecia as meninas, mas estou indo agora mesmo buscar seus canais e ver o que encontrarei de legal lá ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é sempre bom ter umas dicas assim, as vezes a gente joga coisas fora e poderia aproveitar de outra forma!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Amanda. Eu não sigo muito esses tipos de canais. Porém, sempre precisamos reformar algo em nossa casa e eles podem ser muito úteis. Conhecia a Maddu Magalhães, mas o que mais gostei mesmo foi o da Gabi Grativol, por conta das coisas geeks muito bem feitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem uteis mesmo, como falei já deixei algumas coisas separadas para o futuro!! Nossa eu acompanho direto o canal da Gabi, morro de vontade de fazer tudo que ela posta, especialmente Harry Potter *---*

      Excluir
  3. Adoro o canal da Maddu, os D.I.Y's dela são lindos e ela sempre ensina de um jeitinho super fácil ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho o jeito dela de ensinar bem fácil, fora que eu dou muitas risadas com ela!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Sempre frequento alguns canais de DIYs para ver se há algo novo ou alguma coisa que gostaria de fazer. Conhecia a Maddu Magalhães e seus vídeos são muito bem produzidos. E a Gabi Grativol também faz muitas coisas legais. Dica da Ka é um novo para mim, mas já estou inscrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um pouco viciada nos canais, todo dia entrava para ver se tinha vídeo novo, e fico querendo fazer tudo que as meninas postam *---*

      Excluir
  5. Olá... Confesso que ainda não conhecia nenhum desses canais... Mas vou segui-los com certeza, pois amo DIYs... Obrigada pelas dicas... Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, as dicas são ótimas, eu já separei várias para tentar fazer!!!
      Beijos

      Excluir
  6. Achei as dicas de canais bem interessantes apesar de não ser assídua no youtube, mas com certeza vou visitar os canais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quem sabe você descobre o gosto por youtube com os canais!!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu amo artesanato, o "faça você mesmo", sempre procuro algum passo a passo na internet, mas não sigo nenhum canal. Gostei muito das dicas, acho que agora tenho canais para seguir.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga sim, eles são ótimos e bem simples nas explicações!!!
      Espero que aproveite bastante!
      Beijos

      Excluir
  8. Amanda, vou conferir sim!!!
    Eu só vejo os vídeos da Fabíola Melo, que amooooooo demais!!!
    E da Tati Feltrin, que gosto muito, porém, os nossos gostos literários são bem distintos! rsrsrsrs
    Quando quero saber de algo diferente, ou mesmo uma resenha, digito no youtube lá o nome, e vou vendo várias, mas não tenho ainda mais youtubers preferidos, rs
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Os vídeos da Tati eu acompanho, meu gosto e o dela tem alguns diferenças também, mas eu gosto dos vídeos dela!!! Essa Fabíola não conheço, vou procurar depois, obrigada pela dica.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Ana,
      Os vídeos da Tati eu acompanho, meu gosto e o dela tem alguns diferenças também, mas eu gosto dos vídeos dela!!! Essa Fabíola não conheço, vou procurar depois, obrigada pela dica.
      Beijos

      Excluir
  9. Sigo todo mundo! Adoro os DIY, mas eu não tenho paciência para fazer, como lidar? A Ma é muito simpática e fofíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nossa complicado hein, um dia e supero minha falta de habilidade com tesouras e afins e tento fazer ums DIYs

      Excluir
  10. Oi!
    De todos só conhecia os videos da Maddu Magalhães, mas quero dar uma olhada nos outros para ver se gosto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana,
      Veja sim, espero que goste das meninas e dos DIYs *---*

      Excluir
  11. Oi, gostaria que conhecesse esse canal de DIY:

    https://www.youtube.com/channel/UC3x-GZ9c3h8PYXvL8bF7aRA/videos

    ResponderExcluir