Dica de App: Timehop

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,
Como passaram as festas de fim de ano? Espero que tudo bem, e para meu primeiro post do ano aqui no blog, eu trouxe um app que combina com qualquer ano, o Timehop é uma cápsula do tempo, que te ajuda a lembrar de momentos da sua vida em outros anos.


Como eu disse o app funciona como uma máquina do tempo, para um primeiro login você vai vincular com sua conta no Facebook, você também vai precisar dar acesso às suas fotos do seu aparelho celular. Feito isso você pode vincular outras contas de redes sociais, como Twitter, Instagram, Foursquare e muitas outras.

O App é gratuito para Android e IOS e é muito divertido de usar, depois de cadastrar suas redes sociais, todos os dias o Timehop vai te dar um aviso sobre suas memórias do dia, elas podem ser fotos, postagens no facebook e tuites que você fez, o ano vai variar do período que você tem sua rede social, variando de 1,2,3 até 5 anos; eu gosto de ver minhas memórias, algumas são bem legais de relembrar e outras apenas engraçada e eu penso "Como eu pensava diferente há 3 anos atrás".

Com o app também é possível compartilhar nas redes sociais suas memórias, marcar os amigos e colocar algumas molduras temáticas.


E se você, assim como eu, gosta de relembrar alguns momentos divertidos que já passou e gosta de compartilhar eles por ai, devia ver esse app e experimentar! É bem divertido.

Se tiverem dicas de mais app legais para me indicar e que eu possa falar no blog, deixe nos comentários!

Beijos



  • Share:

You Might Also Like

23 Comentários

  1. Que legal, Amanda! Não sabia que existia um app que relembrasse diversos momentos de nossa vida. Eu não compartilho muito de meu cotidiano nas redes sociais, entretanto gostei da proposta deste.Parece mesmo, ser bem divertido. Vou indicar para os amigos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      É bem legal sim, e divertido ver como a coisas que postamos mudam e nosso pensamento também, coisas que talvez não faríamos agora, mas já fizemos!
      :D

      Excluir
  2. Não conhecia o aplicativo e achei bem divertido, eu gosto de relembrar as coisas, ele é tipo aquelas recordações que aparecem no Facebook. Gostei de conhecer o aplicativo, vou experimentar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      É sim, bem parecido com as lembranças do Facebook, mas o mais legal é a possibilidade de conectar várias redes sociais nele! Experimente, espero que goste.
      Beijos

      Excluir
  3. Esse aplicativo só seria legal se relembra-se as coisas do orkut, kkkkkkk Meu face é sério, mas o orkut era só diversão, kkkkkkk
    Não achei onde seguir seu blog, flor! Estou participando da promoção da Ro Mierling. Então, por favor, me avisa como faço.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande orkut kkkkkkkkk ia ser muita risada, e muita vergonha alheia também, acho que todo mundo aprontou bastante na época do orkut!!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu curti bastante a ideia do Timehop. Um aplicativo muito útil para muitas pessoas relembrarem velhas memórias e compartilharem com amigos. Infelizmente não atualizo as redes sociais constantemente e sempre estou excluindo fotos antigas do celular, então não seria muito bom para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana sim, tenho vários amigos que usam e gosto de ver eles compartilhando essas memórias!! Poxa que pena, acho que você ia se divertir com o app.

      Excluir
  5. Nessa onda de Livros Lidos em 2015, no Skoob, e fotos mais curtidas, no Instagram, fiquei muito animado com retrospectivas. Então, encontro o Timehop, aplicativo incrível, cheio de boas propostas, quero muito rever minhas fotos e momentos de 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio,
      Eu adoro todas essas coisas de retrospectiva, sempre que chega o fim do ano eu fico querendo saber qual é a novidade das fotos mais curtidas do Insta, e o Timehop me proporciona isso o ano todo, é muito divertido.
      Espero que goste do app.

      Excluir
  6. Que bacana... Não conhecia ainda esse aplicativo... Vou baixar e explorar um pouco mais dele.... Muito obrigada pela dica!!! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, que bom que gostou, espero que aproveite bastante as coisas legais que o app proporciona.
      Beijos

      Excluir
  7. Nunca tinha visto esse aplicativo. Adorei a ideia, vou baixar já! Tô até com vergonha só de imaginar as lembranças que ele vai trazer haha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, espero que goste do app.
      kkkkkkkkkkk é muito engraçado ver as coisas que já postamos na vida, e algumas da mesmo uma vergonha!!
      Beijos

      Excluir
  8. faz tempo que não uso o play store então estou meio desatualizada em relação aoa novos aplicativos, gostei de conhcer esse, vou baixar já. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, espero que goste desse app e se divirta!!
      Beijos

      Excluir
  9. Achei bem bacana, porém, to sem wifi então não to conseguindo baixar nada, afffffs, queria o insta e whatsapp, acredita que ainda não os tenho? Pois é. Tá ossoooo kkkk
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, nossa que vida hein, como ta aguentando? kkkkk
      Espero que logo você consiga baixar todos esses apps
      Beijos

      Excluir
  10. Uma capsula do tempo em forma de app (LOL), Gostei, vou baixar!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não conhecia o Timehop, mas gostei muito dessa ideia e sempre legal poder relembrar aqueles momentos e vou dar uma olhada no app !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana,
      É muito divertido esse app, bem legal ver coisas que postamos e que muitas vezes nem lembramos!!
      Aproveite, beijos

      Excluir