Ilustras: cabelos das princesas Disney "mais reais"

By Juliana Rovere - 10:00

Oi gente! Primeiramente desculpa o sumiço. Fiquei doente :/ Mas agora estou bem e de volta à rotina. Que as princesas Disney são lindas e nos encantam isso não é novidade. Mas eu venho observando ilustrações de como elas seriam "mais reais" (lembra sem maquiagem? vocês veem aqui). Hoje a ilustração da vez é sobre os cabelos. Elas passam por várias situações e os cabelos ficam intactos não é mesmo? Pensando nisso, a ilustradora Loryn Brantz, que trabalha no BuzzFeed, simulou o que aconteceria se algumas de nossas princesas favoritas tivessem cabeleiras mais realistas.










Cinderela acordando pela manhã, Branca com frizz e a Mulan... eita! As que ficaram mais reais para mim foram a Jasmine (quem nunca desejou esse rabo de cavalo dela?), a Pocahontas (hello, o vento faz estrago, como é o caso da Bela rs) e a Ariel. A sereia vivia com o cabelão ruivo belíssimo mesmo com toda aquela água... Gostei!


E vocês, já tinham visto as ilustrações? O que acharam?

Besos

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Já tinha visto essas ilustrações, só não me recordo onde...rs... Eu gostei muito delas, sem maquiagem (como nos post anterior) e com o cabelo "real" dá para perceber que nem tudo é tão perfeitinho, né...rs... Gostei muito do post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Desejo que tenha se recuperado totalmente. Saúde para você! Quanto as ilustrações, ainda não conhecia, mas achei muito legal, bem realista. E essas encantadoras personagens ficam mais fofas ao natural. Assim como em alguns filmes, as meninas saem da cama com seus cabelos tão arrumadinhos, como se estivessem indo a uma evento e na maioria das vezes, maquiadas! É forçar, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que bom que você já está bem... Essas ilustrações eu ainda não tinha visto, mas adoro as ilustrações da Disney, como se elas realmente estivessem no mundo real... O cabelo da Branca de Neve, da Ariel e da Jasmine ficaram mesmo incríveis... Adorei...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Agora sim dá pra acreditar naquelas cenas xD
    Muito legal essa ideia, ficou mais real.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa ilustrações mais realistas .
    Mas a que mais gostei foi a Ariel ,nao da pra acreditar que não importa onde ela esteja o cabelo continue seco u.u

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Eu amei o post, totalmente apoio às animações mais reais principalmente os cabelos em questão, o da Ariel ficou show, também gostei do da Pocahontas.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, que engraçado e bem realístico!!!
    Branco com frizz, sei bem o que é isso amiga!! ^^ kkkkkk
    gostei demais, ficou muito bacana.
    Melhoras Ju!
    bjss

    ResponderExcluir