Editora Illuminare na 42ª Feria del libro en Buenos Aires

By Juliana Rovere - 09:50

Editora Illuminare está marcando presença na 42ª Feira Internacional do Livro em Buenos Aires! O evento está acontecendo desde o dia 22 de abril e vai até 9 de maio e a editora está chamando a atenção dos amantes da literatura!



Crimes & Suspeitos - Antologia de contos policiais.
Amores & Desamores - Antologia de contos românticos
7 Pecados Capitais - Antologia de contos secretos
Contos e Crônicas do Absurdo (3ª edição) - Rô Mierling
Eternidade - Vina Ferreira




Os autores e livros da editora estão se destacando cada vez mais no cenário literário internacional. Sucesso total entre leitores brasileiros e argentinos através da exposição dos livros no stand do Brasil, pavilhão amarelo, ala B. Escritor(a), quer destacar o seu talento? Que tal uma divulgação intensa do seu trabalho literário? Faça parte da família Illuminare e conheça mais sobre o trabalho de edição, lançamento e divulgação de novos autores brasileiros.

Editora Illuminare: destaque internacional na Feira do Livro em Buenos Aires, publica livros solos de ficção e não ficção, realiza seleções de antologias periódicas e promove lançamentos em eventos literários exclusivos a nível nacional e internacional.


www.editorailluminare.com.br


PS: Só para constar, o livro "Contos & Reencontros" que eu fiz parte, também apareceu por lá! Se eu tô feliz? Sim ou claro? hahahaha


  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Nossa, que bacana! Sempre vejo o pessoal falando de Bienal e feira do livro por aqui, mas em outro país é bem diferente. Não vejo muita coisa. Que bom que está tendo esse crescimento dos autores daqui, não é? É bonito de ver o trabalho deles fazendo sucesso lá fora também. Bom demais =D

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver essa valorização e intercâmbio acontecendo. Que cada vez possa ocorrer mais eventos como esse e uma troca de cultura literária de muito sucesso. Nossos autores precisam e merecem esse reconhecimento. É nós leitores, só temos a ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Bienais do livro sempre são ótimas e é muito legal ver como ela é fora do nosso país. Parabéns pelo seu livro estar no evento, imagino sua alegria...rs.. =D
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Eventos como Feiras de Livros e Bienais são sempre incríveis. É muito bacana saber que a Editora Illuminare foi destaque no evento e que o livro que você fez parte fez sucesso por lá... Feliz por você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal, já admiro bastante a editora e é tão legal ver ela ganhando destaque internacionalmente.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Lindo trabalho da editora, dando uma oportunidade tão grande aos nossos talentos literários.
    Parabéns pela obra que participou, deve esta muito feliz e com certeza deveria, muito sucesso.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaal, Ju, parabéns pelo seu livro!!!!
    Pois é, muito interessante e incentivador esse trabalho da editora, que chance estão dando pros autores, brilhante!!!
    Amei.
    bjss

    ResponderExcluir