Juntos e Misturados (Blended), 2014

By Rosana - Tudo que Motiva - 10:00

Olá pessoas, tudo bem? 

Essa semana que passou eu assisti ao mais novo filme do Adam Sandler com a Drew Barrymore e eu conto a seguir o que eu achei. Estreou 17 de julho, mas só tive a oportunidade de ver agora. Apesar de ter achado o filme bem fraquinho, quis compartilhar minha opinião com vocês.


Bom, no filme temos Jim. Viúvo e pai de três meninas, duas adolescentes e uma mais nova. Todas tem cortes de cabelos masculinos e já que o pai trabalha em uma loja que vende roupas de esportes, elas se vestem assim, de forma masculinizada. O pai parece não entender muito bom o universo feminino e tratá-las como homens parece ser mais fácil para ele. 

Do outro lado, temos Lauren. Ela é mãe divorciada e também tem que dar um jeito para cuidar dos seus dois filhos. Seu ex-marido (pai das crianças) é ausente e nunca está disponível para ajudar os filhos com os esportes ou estudos. Os meninos são doidos e fora de si. O mais velho é apaixonado pela babá e faz de tudo para tentar ficar com ela. Ah, ele também não suporta o fato da mãe ter namorado ou algo parecido. O mais novo é um pestinha, mas sente mutia falta do pai e é visível a falta que ele faz.


O filme começa com os dois tendo um encontro às cegas e é claro que o encontro não vai nada bem, tanto que eles fingem ter um imprevisto e vão embora do encontro e ambos decidem que nunca mais vão ter outro encontro de novo. Lauren tem uma amiga que ganha uma viagem do seu namorado para a África, porém desavenças acontecem e essa amiga não vai mais viajar. Lauren então pensa que pode aproveitar tal viagem junto com os filhos, porém Jim tem essa mesma ideia pois o namorado dessa amiga da Lauren é o chefe dele. Enfim, o que acontece é que os dois acabam indo viajar para a África e dividindo o mesmo apartamento! 

Para quem não queria mais nem se olhar direito eles acabam se encontrando um bocado nas férias, mais do que eles gostariam. Lauren ajuda as filhas de Jim e vice-versa. Ambos aprendem a conviver em harmonia nas férias, até que (óbvio) alguém acaba se apaixonando (não vou dizer quem, hahaha) e por aí vai a história.


O QUE EU ACHEI: Vou falar a mesma coisa quando eu anunciei que queria assistir esse filme. Eu não gosto do Adam Sandler, eu queria assistir mais pela Drew. E esse filme confirmou ainda mais meu desgosto por ele. É um filme cheio de piadas forçadas e desnecessárias. Várias cenas forçadas para você achar graça, mas isso não acontece. As cenas com o filho mais velho de Lauren são toscas e tendem a ser apelaticvas. Adam Sandler é o mesmo em todos os filmes dele, isso é inegável. Drew Barrymore com toda sua lindeza e fofura não foram o suficiente para apagar um pouco a atuação do Adam.

Entendam o que eu disse
Antes que vocês falem que eu não gostei de nada, que eu sou mal humorada e tals, quero dizer que o filme TEM cenas engraçadas, mas são poucas. Acredito que não o suficiente para tornar o filme a melhor comédia que eu já assisti. Recomendo sim que você assista, afinal a dupla forma um belo casal nas telas e o romance flui de forma bem sutil, os momentos tristes do filme são bem emotivos e mexem com qualquer um, mas não recomendo pelas piadas ruins e péssimos trocadilhos.

Título Original: Blended
Ano de Lançamento: 2014
Distribuidor: Warner Bros
Duração: 117 minutos
Filmow | AdoroCinema

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Puf, não gosto de filmes dele. Esse cara já deu o que tinha de dar pra mim. Mas até veria pela Drew também. Talvez.
    Só não é meu tipo de filme, com esse ator aí não é...

    ResponderExcluir
  2. Não odeio o Adam, mas não sou sua fã também. A Drew e o Adam já fizeram várias parcerias, e eu já conferi algumas, porém essa ainda não. Como você comentou na resenha eu espero um filme bem mediano, pelo simples fato de que todos os filmes que ele faz são assim (ele já ganhou algumas framboesas de ouro...rs...), mas mesmo assim acho que vou dar um chance a ele, pelo menos vou poder dar algumas risadas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Olá. Até gosto do ator Adam e da Drew, mas esse gênero de filme não me atrai muito. As comédias andam muito forçadas, piadas sem sentido, cenas repetitivas...não tenho paciência para isso. E com seus comentários, decididamente não pretendo assistir, pelo menos não tão cedo. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Eu assisti esse filme já tem um tempo e confesso que também achei as piadas forçadas, apelativas e na maioria das vezes desnecessárias. Gosto da Drew, mas esse filme não fez jus à sua atuação...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia o filme ,mas adoro os atores .Apesar de vc ter tido que o filme é meio fraquinho ,adoraria ver .

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Também sou muito chata quando o assunto é filme, mas confesso que gosto bastante dos atores, fiquei bem curiosa para conferir porém já vou cautelosa por que confio na sua opinião a respeito.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Adam e da Drew, mas achei a história bem forçada pelo jeito.
    Me lembrou vários outros filmes com temática parecida.
    Tipo viagens que se encontram, ou ficam no mesmo apartamento. Pais e mães que tem de lidar com filhos soziinhos e daí um ajuda o outro e vice-versa.
    Clichezão básico né? kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir