Expelled - Confusões e expulsões, 2014.

By Juliana Rovere - 12:36

Oi genteee! 
Hoje a resenha de filme não é nada muito "cabeça" hahaha. Estou falando de um daqueles filmes  adolescentes com direito a risadas e muita pipoca. Assisti "Expelled" por acaso no Netflix e trouxe para vocês. Vamos lá:
  
Felix (Cameron Dallas) é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), a nova amiga (Lia Marie Johnson) e a colega de classe (Andrea Russett) para esconder de seus pais


Primeiramente afirm que não conhecia Cameron Dallas, o protagonista. Acabei descobrindo que ele é um youtuber famoso que ganhou fama no VineApp que disponibiliza apenas 6 segundos de vídeo. Dito isso, posso afirmar que o rapaz tenta e se esforça mas precisa de umas aulinhas de atuação ainda. O filme lembra vagamente "Curtindo a vida adoidado" quem lembra? onde vemos Ferris Buller tirar seu day off e fazer as mais loucas coisas para não ser descoberto. Em "Expelled" Felix pela terceira vez ganha uma suspensão e após ser expulso pelo diretor da escola ele passa a fingir que não aconteceu, totalmente inconsequente, conseguindo esconder dos pais e tenta a todo custo conseguir ainda, um boletim falso com notas boas. Bem clichê, mas o impressionante é que por mais loucos que os planos sejam dão certo.
                             
                     
O melhor amigo do garoto está sempre ponto para ajudá-lo, mas é lógico que em um determinado momento cansa. A nova amiga e affair, Lia, é a entregadora de pizza e grande aliada no final para confrontar o diretor. Vanessa, a colega de classe é na verdade a ex dele que desaprova o comportamento do boy e o detesta. Diz que vai ajudar com o boletim, mas... hahahahaha Quando o diretor o pega a noite na escola, chama a polícia e imaginamos que tudo acabou para o menino, já que ligam para o pai dele. Porém, é Ben, o irmão, que atende a ligação e se faz passar pelo pai, inclusive na delegacia. Pausa para as risadas. Lembram do caricato Stifler de "American Pie"? Ben não só parece com ele, como faz praticamente os mesmos trejeitos. Descobrimos que a situação dele é pior do que a de Felix, pois estava preso em uma espécie de internato pelos pais e fugiu.


O QUE EU ACHEI: Quando falei que o filme lembra "Curtindo a vida adoidado" não foi só pelos dois protagonistas despretensiosos. O recurso de dialogar com o público também acontece aqui. Felix o tempo todo comenta com a câmera sobre o que acontece. Eu gosto bastante desse recurso, até porque são desses comentários que tiramos ótimas frases. SaveFerris. O fato é que apesar das situações irreais e do clichê (já que ao final o jovem percebe que não dá para viver de brincadeira para sempre) o filme cumpre o papel de entreter e Cameron de aparecer nas telonas. Bom, naquelas tardes em que não se tem nada para fazer vai ele mesmo com direito a muita pipoca.  Deixo o trailer ! E vocês, conheciam o boy? Já ouviram falar do filme?


"A vida é uma série interminável de oportunidades perdidas."

PS: Se tem uma coisa que o protagonista é bom é nas caras e bocas. HAHAHA


Besos!

  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Eu já cheguei a baixar esse filme para a minha amiga (já contei isso aqui?), mas eu não cheguei á assisti-lo. Já faz bastante tempo que eu conheço o Cameron, mesmo sabendo que ele é o protagonista, eu confesso que não me vi interessado. Sei que o filme não é aquelas coisas toda, mas é um ótimo filme parar rir. Mas algo nele não me faz querer assisti-lo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já comentou sim Luis! Caso mude de ideia conta aqui no blog.
      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Já vi algumas coisas sobre este filme, mas ainda não assisti ele. No geral é um filme que imagino garantir boas risadas, e por lembrar Curtindo a vida adoidado acho que iria gostar. Bem embora este filme já tenha sido indicado para mim ele caiu no meu esquecimento...rs... Agora me animei de novo, vou assistir e ver o que acho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Cameron a algum tempo,e gosto bastante dele,e desde quando estreio o filme senti vontade de assistir,porém não tenho Netflix,e acabei precisando assistir pelo Youtube,só que não tinha e o final e....Bem,eu quero muiito saber o que acontece!Será que alguém que assistiu pode me contar?

    ResponderExcluir
  4. Ju, nunca ouvira falar do filme antes. Mas, Expelled me encantou, primeiramente por tratar de uma trama adolescente e, logo depois, pela ideia de simulação de ida a escola, haha. Deve ter sido uma ótima aventura embarcar neste filme. Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem divertido o filme, e vou apostar em assistir com as amigas, já que amamos filmes assim. Já ouvia dizer de Expelled, mais nenhuma informação muito concreta, agora sabendo sua opinião gostei.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doente por filmes meio que adolescentes, assisto todos que tenho oportunidade, vou notar esse na minha lista para assistir em breve, aproveitar que a minha UF está em greve para colocar os filmes e séries em dia.

    ResponderExcluir
  7. Lucas eu fiz muito isso qdo a minha estava em greve! Aproveita!
    Assistam e me contem, gente!

    ResponderExcluir