Editora Illuminare na 41° Feria Internacional del libro de Buenos Aires

By Juliana Rovere - 10:00


Hola! O post de hoje é a minha cara e digo isso por conta do Espanhol. A Editora Illuminare apresentou um belíssimo trabalho na 41.ª Feria Internacional del Libro de Buenos Aires. Os livros entram para o calendário 2015 de cultura e literatura da cidade.

No dia 6 de maio - foram expostos e distribuídos livros no Stand Espaço do Leitor, dando a oportunidade para que os leitores argentinos e de outros partes do mundo conhecesse um pouco mais dos textos maravilhosos de nossos autores.

Segundo relato da Editora os Marcadores de páginas não duravam nem 10 minutos nos suportes de distribuição.. Uma verdadeira avalanche de Antologias Brasileiras...




Para ver mais fotos e saber mais do evento, clique aqui. Aproveitando a oportunidade a editora convida você escritor para fazer parte da equipe Illuminare. A Editora está com  seleção de Antologias em aberto. Clique e participe:





  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Que legal! *-* Até eu queria ter ido! :3

    Ainda leio essa antologia do tributo ao rei do Terror ><

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Fiz Espanhol na faculdade! E ainda com livro e cultura no meio, muito sonho!! Rs
      Bjs

      Excluir
  2. Espanhol não é muito a minha praia, mas antologias sim *-* Sempre fico com vontade de participar, mas sempre dou pra trás.

    ResponderExcluir
  3. Que sorte dos argentinos por receber essa proeza, quem dera se eu pudesse ir hahahah O evento que aconteceu parece ter sido maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaaal, sou louca para conhecer a Argentina,e acho interessantíssima esse evento da editora, assim,pode divulgar nossos autores tbm!!
    También hablo español, pero hace mucho tiempo que no practico jajajajajajajaja
    besitos

    ResponderExcluir